2011/02/22

Best Of Ladytron

Os quase legendários Ladytron estão de volta, pelo menos parcialmente com o seu glam-electro-pop, através do lançamento, no próximo dia 28 Mar, de um Best Of reunindo, aquilo que consideram, os melhores temas da sua carreira, que começou em 1998. Quase no fim do ano passado chamaram a atenção, especialmente para quem não fazia a menor ideia que os Ladytron existiam, com a inclusão do seu novo single "Ace of Hz" na Compilação FIFA '11, apesar de "Runaway" (do álbum 'Velocifero') já ter feito parte do alinhamento de uma edição anterior das mesmas Compilações.

Sem previsão de realização de novo álbum ainda em 2011, o que é certo é que "Ace of Hz" foi incluído neste Best Of que se compõe de 2 CDs, sendo que este novo single é precisamente a última faixa do CD2.

O que é curioso é que "Ace of Hz" tem tanto de extraordinário como de baldas. Baldas no sentido em que a grande maioria das vocalistas de uma banda electrónica deste tipo o poderia interpretar (olá The Golden Filter), sublime no sentido em que a sua doçura, associada à sua originalidade sejam difíceis de copiar através daqueles synth-beats ou pela etérea voz de Helen Marnie com a ajuda de Mira Aroyo.

Baldas e/ou sublime, o que interessa é que este tema é um autêntico vício, mesmo que encha os bolsos da FIFA e que eu venda a minha alma ao diabo.

Vejam (Ouçam). Versão remix dos Punks Jump Up, aqui.


Video Credits: NettwerkMusic on youtube.com


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: