2012/08/18

ÖLGA-Novo Álbum: 'Pandora'

Os ÖLGA lançam agora o seu 5º disco de originais, que assinala o fim da trilogia iniciada com os álbuns 'La Résistance' de 2009 e 'Samurai' de 2010.

Partindo do estilo indie rock que caracteriza o som da banda, 'Pandora', o novo álbum que possui 9 faixas no seu alinhamento, explora uma sonoridade imperfeita, suja e feita por camadas e as suas músicas evoluíram num espírito de descoberta, com a intenção de criar ambientes psicadélicos e hipnotizantes através da experimentação rítmica e do uso de sintetizadores.

O álbum pode ser adquirido através do site da banda, onde também se encontram disponíveis para visualização alguns vídeos oficiais de alguns dos temas. Para já, ficamos com o clip de "L-Train". Uma pequena maravilha para uma das melhores bandas nacionais em voga.

Video Credits: ÖLGA @ vimeo.com

.:: Artigos relacionados com os ÖLGA neste blog: 1. (TOP 2010) Kraak e os Destaques 2010-Top Nacional; 2. Gigs '09; 3. Ölga @ O Meu Mercedes, Porto, 1 Mai '09 [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: