2012/10/21

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #85

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Numa semana cheia de coisas muito boas, ela começou logo a abrir com o novo e viral tema dos Holy Ghost!, "It Gets Dark" (ver texto), seguidos dos inspiradores temas dos Matmos e Midnight Magic, "Very Large Green Triangles" e "Same Way I Feel", respectivamente. Em especial o vídeo do novo tema dos Matmos é fantástico. A ver. Retirado do seu mais recente EP, 'The Ganzfeld'.

Toro Y Moi anuncia o lançamento do seu novo álbum para princípios de 2013 e o tema "So Many Details" demonstra claramente o que o próprio Chaz Bundick tinha afirmado em relação às suas novas tendências musicais: caminha numa nova direcção, não necessariamente melhor que a até aqui conhecida. Voltando às coisinhas mesmo boas, um novo tema dos Crystal Castles, "Telepath" e outra delícia dos Work Drugs, "Tigerbeats".

Continuando esta sessão de terapia, altura certa para os WHY? com "Bitter Thoughts" e os The Pass com o fantástico "Without Warning", tema que curiosamente não despertou muita atenção, aliás não tem sido inédito noutros temas que partilho o que parece demonstrar que a página já não desperta interesse pela comunidade, pelo que provavelmente muito em breve será eliminada.

A semana termina com uma feliz sugestão, "Our Song" dos britânicos ultraísta,e com o novo single das Telepathe, "Destroyer", em versão remisturada por Trent Reznor et. al. (ver texto).

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: