2013/03/21

O Phestival no Porto! Obrigatório!


O grupo do Facebook e do qual já fiz parte, Igreja Universal dos Fazedores de Bonitas Listas Musicais dos Últimos Dias (IUFBLMUD) leva a cabo uma iniciativa bastante interessante, nem sei mesmo se não será inédita, de organizar um festival, "O Phestival", que ocorrerá no Hard Club, na cidade do Porto.

Para além de DJ-Sets antes e após os concertos promovidos por DJs que pertencem ao grupo, O Phestival contará ainda com concertos de bandas/artistas nacionais entre os quais os Tallowate que já mereceram destaque neste blog, os Malcontent, Our New LieOlavo Lüpia (todos amigos conhecidos) e também Jameson Blair, denário, O Abominável e Blaze & The Stars.

Será seguramente um saudável convívio entre todos os elementos do grupo assim como uma enorme oportunidade de dar a conhecer ao público em geral uma quantidade enorme de talentos escondidos pela nossa sociedade.

O Phestival ocorre nos dias 19 e 20 de Abril e conta ainda com animação inicial no dia 20, entre as 17 e as 19 horas no Radio Bar, também no Porto.

A não perder.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: