2014/07/19

Erlend Øye-Novo Álbum: 'Legao' e Novo Single: "Garota"

O norueguês Erlend Øye que ainda esta semana esteve em Portugal no Super Bock Super Rock '14, anunciou o lançamento do seu novo álbum 'Legao' ao mesmo tempo que lançou o vídeo oficial do seu novo single "Garota".

Este rapaz que rompeu definitivamente com os Kings of Convenience e os chatinhos The Whitest Boy Alive vai finalmente avançar com novo material a solo, algo que não fazia desde 2003 com o seu álbum 'Unrest'.


Sempre em busca de sonoridades que possam complementar o seu lado electrónico, depois do single do ano passado "La Prima Estate", Erlend regressa agora com algo mais funk-tropical, inspirado seguramente por sonoridades brasileiras que pretende destacar no seu mais recente single "Garota". Não sei mesmo se o nome do álbum não será algo que ele tenha percebido do calão brasileiro "legal".

De qualquer forma, "Garota" é um tema deliciosamente romântico, complementado por um vídeo maravilhosamente fotografado, passado em Seul, numa das suas actuações pela capital sul-coreana.

'Legao' conta ainda com a participação da banda reggae islandesa Hjálmar e sai a 3 de Outubro. A não perder.

Video Credits: Bubble Records on youtube.com

.:: Artigos relacionados com Erlend Øye neste blog: 1. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #127; 2. Rules (The Whitest Boy Alive) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: