2015/07/12

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #227

Fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana abriu de forma atrasada e teve como mote a participação dos The Jesus & Mary Chain no NOS Alive! '15. Fica por cá o tema "Deep One Perfect Morning', do álbum 'Darklands', para assinalar a minha presença em espírito já que não pude ir ao Festival.

As músicas prosseguiram com a fabulosa pop electrónica de Helado Negro com o tema "Young, Latin and Proud", seguido do vídeo oficial de "The Ground Walks, with Time in a Box" dos Modest Mouse.

Os Ratatat também marcaram presença esta semana com mais um tema retirado do novo álbum 'Magnifique'. Trata-se de "Nightclub Amnesia", um tema para ouvir muitas e muitas vezes. Os Destroyer também marcaram pontos nesta página com "Girl in a Sling", retirado de 'Poison Season', novo álbum a sair em Agosto e sucessor de 'Kaputt', um dos grandes álbuns de 2011.

A semana chega ao fim com aquela que foi eleita a música da semana, trazida pelos Autobahn com o nome "Society", fechando a lista de músicas com uma remistura assinada pelos The Twelves para o tema "It's Not Over" dos On an On.

Boa Semana a tod@s.

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: