2016/12/14

[TOP TRACKS 2016] 27. King Gizzard & The Lizard Wizard | Gamma Knife

Como habitual neste mês de Dezembro, este blog fica totalmente inundado de posts alusivos às listas do ano, com grande enfoque nos meus temas favoritos, que quase que são um por cada artigo.

Para evitar a monotonia, hoje vou avançar com mais 3 temas que integram lista mais tesuda de músicas do ano de 2016 a ter em conta.

Desta forma, começo, seguindo a ordem decrescente, com a posição #29 que é preenchida pelos Temples com o tema "Certainty", tema já conhecido e divulgado neste blog qual estará alinhado no futuro álbum da banda, 'Volcano', a sair em Março '17.

Na posição #28, tempo para um salto à Dinamarca para encontro com os Communions e o seu tema "Don't Hold Anything Back", tema presente no álbum de estreia da banda, 'Blue', a sair em Fevereiro '17.

Para fechar este post e apresentar o tema que se situa na posição #27, teremos que viajar até ao outro lado do mundo para encontrar os King Gizzard & The Lizard Wizard e o seu estrondoso "Gamma Knife", tema retirado do álbum 'Nonagon Infinity', um dos grandes álbuns de 2017.

Video Credits: Flightless on youtube.com
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: