2014/11/30

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #195

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Uma semana que chega ao fim e pelo meio alguma divulgação musical dedicada às listas musicais de 2014.

Esta semana acabou por resumir-se a algumas músicas divulgadas ontem, quando andava entre concertos em dias consecutivos e também com vista à divulgação de mais algumas músicas deste ano que não poderemos de forma alguma deixar de lado. Erlend Øye com "Peng Pong" foi o primeiro sinal a chegar para um iPod perto de ti, seguido de Glass Animals com "Pools", retirado do álbum de estreia 'ZABA'.

Reflexos do concerto de Kindness na passada sexta-feira (ver texto), "This Is not about Us" foi mais um tema de 2014 proposto para guardar bem guardado, seguido de "Clearest" dos Lemonade e também "Julia" dos Jungle que trazem um dos grandes álbuns deste ano.

A semana chega ao fim com uma versão bem alternativa ao tema "Seasons (Waiting on You)" dos Future Islands e reinterpretada por BADBADNOTGOOD.

Boa semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sharon Van Etten @ Vodafone Mexefest, 29 Nov '14

Continuando a minha saga pelo Vodafone Mexefest, o dia de sábado apresentava-se mais tranquilo já que só queria mesmo assistir ao concerto de Sharon Van Etten e de I Break Horses, entretanto cancelado. Ainda insisti com Cloud Nothings, mas estes já estiveram no meu repertório no Primavera Sound Porto deste ano, mesmo que tenha sido por pouco tempo.

Indo ao que realmente interessa, o concerto de Sharon Van Etten foi aquilo que se esperava, embora estivesse à espera de um Coliseu bem mais à pinha do que a lotação da sala apresentava. Sharon, como se fosse uma menina tímida, deslumbrou muito da audiência, não apenas com a sua bela e doce voz mas também com a grande interacção com o público onde ia sempre respondendo às "provocações" do público. De forma intimista largou um rol de músicas que preenchem o seu mais recente álbum 'Are We There', havendo tempo ainda para um tema novo e algum regresso a álbuns anteriores, trazendo para o palco temas como "Give Out" ou "Save Yourself".

Penso que o ponto alto da noite foi quando interpretou "Your Love Is Killing Me". Se ela se considera uma rapariga de sorte o que dirá o público que ontem esteve no Coliseu?

.:: Artigos relacionados com Sharon Van Etten neste blog: 1. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #185; 2. Amplificador '14-2ª Parte | Radio Kraak; 3. Clip: Every Time the Sun Comes Up (Sharon Van Etten) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/29

Kindness @ Vodafone Mexefest, 28 Nov '14

Na sequência do concerto dos jj e ainda no primeiro dia do Vodafone Mexefest, após uma pausa alargada para abastecimento alimentar, para fechar a noite teria que me dirigir para a Estação Ferroviária de Lisboa-Rossio para assistir ao concerto de Adam Brainbridge, mais conhecido por Kindness.

Apesar do seu mais recente álbum, 'Otherness', ser a olhos vistos inferior ao seu trabalho anterior 'World, You Need a Change of Mind' (um dos melhores álbuns de 2012, na minha opinião), esperava deste concerto aquilo que efectivamente ocorreu: festa, alegria, malta descontraída, profissionalismo musical e uma mistura de sonoridades que percorreram 3 décadas desde os idos anos '70 até aos dias de hoje.

Se a pop electrónica continua a cruzar as fronteiras musicais de estilos bem definidos como o soul ou o hip-hop ou o house ou o funk, verdade é que isto permitiu que a actuação de Kindness tenha sido surpreendente. O que ontem se assistiu foi um excelente concerto, focado essencialmente no último álbum 'Otherness' (tendo havido um momento revival com Whitney Houston presente no tema "I Wanna Dance with Somebody"), onde o palco vibrava com um colectivo de músicos de alto gabarito onde se incluíam duas cantoras que quase ofuscaram a própria presença do elemento chave do concerto. Tudo isto com um ambiente mágico de vista para o Castelo de São Jorge, com barzinhos antigos à volta onde os locals bebiam a sua pinga e Adam Brainbridge tentava com eles interagir desde o palco, tendo havido mesmo uma altura em que se ausentou pelo meio do público até um desses sítios.

Muito bom!

jj @ Vodafone Mexefest, 28 Nov '14

No primeiro dia do Vodafone Mexefest a minha ansiedade era algo grande pois iria abrir a jornada de concertos com um que especialmente queria assistir, o do duo sueco jj. Com uma lotação esgotada, a Igreja de São Luís dos Franceses foi muito pequena para acolher a tanta gente que ali apareceu para assistir o concerto.

Efectivamente há bandas que não resultam muito bem ao vivo... nem sei se o problema seria da banda ou se seria do espaço onde estariam a actuar, mas enfim valeu o esforço.

O concerto começou com "Dynasti", onde a vocalista (Elin Kastlander) tentava dar um ar mais descontraído à coisa, mas talvez pelo nervosismo ou pelas parvoíces que o seu companheiro de banda ia fazendo ou pelo rapaz do laptop que às vezes andava mais depressa que a voz dela, a coisa não resultou lá muito bem. Duas ou três músicas mais à frente, talvez já com o público familiarizado que aquilo seria mais ou menos assim, parece ter havido uma maior libertação e sincronização entre os 3 elementos em palco e o concerto passou a correr melhor na minha opinião. 

O desfile dos temas apresentados recaiu sobretudo no mais recente trabalho da banda, o álbum 'V', havendo ainda oportunidade para reviver alguns temas mais antigos, como "Let Go", "From Africa to Malaga" ou "No One Can Touch Us Tonight", à medida que o elemento masculino do duo (Joakim Benon) se ia despindo em palco com um presépio a fazer de figura decorativa.

Um concerto para além do etéreo, com algumas pessoas em êxtase quase absoluto!

.:: Artigos relacionados com os jj neste blog: 1. Henning Fürst Remistura o Single "Dean & Me" dos jj | Vodafone Mexefest em Antecipação [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 1.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/28

Young Ejecta-Novo Single: "Your Planet"

Quando os teus dias só encontram refúgio na noite, nada como ficar a conhecer o novo tema do projecto de Leanne Macomber e Joel Ford, Young Ejecta (ex Ejecta), "Your Planet", a ser incluído no seu álbum de estreia 'The Planet'.

"Your Planet" é o segundo single a ser retirado de 'The Planet', depois do belíssimo "Welcome to Love".

Isto sim é uma benção. 'The Planet' será editado em 27 Jan '15.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/27

Henning Fürst Remistura o Single "Dean & Me" dos jj | Vodafone Mexefest em Antecipação

... E para quem quiser desde antecipar a participação do duo sueco jj amanhã no Vodafone Mexefest, fica aqui uma remistura proposta por Henning Fürst (The Tough Alliance) do single "Dean & Me", presente no mais recente álbum dos jj, 'V'.

Para ouvir aqui [via Clash Magazine].

.:: Artigos relacionados com os jj neste blog: 1. jj no Vodafone Mexefest | Clip: "Dynasti" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 1.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/26

Agenda de 26 Nov-Algumas Sugestões

27.11 - St. Vincent @ Hard Club, Porto
28.11 - Best Youth @ Casa da Criatividade, São João da Madeira
29.11 - Linda Martini, PAUS, Filho da Mãe in ZdB 20 Anos @ ZdB, Lisboa
28 a 29.11 - jj, Palma Violets, St. Vincent, Sharon Van Etten, The Fresh & Onlys, Cloud Nothings, Capicua, Kindness in Vodafone Mexefest 2014 @ Várias Salas, Lisboa
29.11 - James @ MEO Arena, Lisboa
30.11 - Linda Martini, PAUS, Filho da Mãe in ZdB 20 Anos @ ZdB, Lisboa
04.12 - Pere Ubu @ ZdB, Lisboa
04.12 - Dead Combo @ Coliseu dos Recreios, Lisboa
05.12 - Pere Ubu @ GNRation, Braga
12.12 - Dead Combo @ Teatro Rivoli, Porto
--> 2015
11.03 - Panda Bear @ Teatro Maria Matos, Lisboa
12.03 - Panda Bear @ GNRation, Braga
13.03 - Mark Lanegan @ Hard Club, Porto
14.03 - Mark Lanegan @ Armazém F, Lisboa
09 a 11.07 - alt-j, Metronomy in NOS Alive '15 @ Passeio Marítimo de Algés, Algés

2014/11/25

Circa Waves-Novo Single: "Fossils"

Para quem gosta e quer reviver alguns momentos sonoros mais ou menos da primeira metade da década passada, baseado nas experiências dos Arctic Monkeys, The Subways ou dos The Strokes, os Circa Waves, uma banda bastante recente formada em Liverpool (UK), é uma excelente sugestão.

O novo single da banda, "Fossils", já anda por aí a rodar depois da sua divulgação num programa de rádio britânico, de onde se retirou o vídeo audio abaixo. No lado B deste single podemos contar com uma versão do tema "Be My Baby" das The Ronettes.

"Fossils" será oficialmente editado a 19 Jan '15.

[via It's All Indie]

Video Credits: CircaWaves on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/24

San Cisco-Novo Single: "Run"


"Run" é o novo single dos australianos San Cisco que ficaram conhecidos pelo seu EP 'Awkward' de 2012. Este novo tema também estará presente no futuro álbum da banda, ainda sem data prevista de edição.

A acompanhar o single, o vídeo oficial desta música tão fresquinha que mete inveja a quem anda pelo hemisfério norte da Terra, pelo bom tempo que se faz sentir nos antípodas.

Video Credits: SanCiscoOfficial on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/23

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #194

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Pois... mais uma semana musical curta, sem grandes novidades... sinal de fim de ano, embora pelo blog haja já alguma actividade relativa ao próximo ano de 2015.

Esta semana foi marcada por vídeos oficiais que as bandas/artistas decidiram revelar. Começou pela apresentação do vídeo oficial do tema dos Belle & Sebastian "The Party Line" (ver texto), seguido também de um vídeo oficial de um dos temas mais bonitos do álbum ('Burn Your Fire for no Witness') de Angel Olsen, "Windows", assinalando também e como fim de semana, o vídeo oficial de "Chloroform", extraído do novo EP dos Nothing 'Whirr/Nothing'.

Boa semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/22

Will Butler (Arcade Fire)-Álbum de Estreia: 'Policy'

Will Butler, irmão do vocalista e líder dos Arcade Fire, Win Butler (sim aquele que cá esteve a fazer de dj surpresa em Lisboa), prepara-se para lançar em Março de 2015 o seu álbum de estreia a solo de nome 'Policy'.

Fica aqui um vídeo de alguns concertos que passaram despercebidos por muita gente onde Will Butler mostra que os Arcade Fire são muito mais do que eles demonstram.

"Take My Side" é um dos exemplos que me faz lembrar o falecido Jay Reatard (aqui e também aqui). Muito bom. :)

'Policy' será editado a 10 Mar '15.

Video Credits: citybug on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/21

A Place to Bury Strangers-Novo Álbum: 'Transfixation' | Novo Single: "Straight"

A semana começa a chegar ao seu fim com boas notícias vindas do outro lado do oceano e praticamente com a mesma latitude que aqui deste lado europeu. Os A Place to Bury Strangers anunciaram o lançamento do seu novo álbum, 'Transfixation', para Fevereiro '15, 2 anos após o seu último EP, 'Strange Moon', um EP que entrou para o rol dos melhores de 2013, na minha opinião.

Como avanço deste novo álbum, fica para já aqui mencionado o novo single, "Straight".

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/20

O Regresso dos Ride

Tal como aconteceu com os Slowdive, depois dos rumores do regresso dos veteranos adeptos do shoegaze Ride, não demorou muito tempo para que a situação não fosse confirmada como verdadeira. Desde o fim da banda em 1996 até o próximo ano, muita coisa aconteceu e são praticamente 20 anos de interrupção que permitirá que uma pessoa vá em peregrinação ao Primavera Sound Barcelona ver o regresso dos Ride.

Parece que também estão agendados 2 concertos nos Estados Unidos. É só escolher. :)

Por cá, recordemos "Nowhere", um dos grandes temas da banda presente no seu álbum de estreia 'Nowhere'.

Video Credits: Good Music Lives! on youtube.com

2014/11/19

Agenda de 19 Nov-Algumas Sugestões

21.11 - Norberto Lobo @ ZdB, Lisboa
21.11 - Perry Blake @ Salão Brazil, Coimbra
22.11 - Royal Blood @ Armazém F, Lisboa
23.11 - Sharon Jones & The Dap-Kings @ Aula Magna, Lisboa
27.11 - St. Vincent @ Hard Club, Porto
28.11 - Best Youth @ Casa da Criatividade, São João da Madeira
29.11 - Linda Martini, PAUS, Filho da Mãe in ZdB 20 Anos @ ZdB, Lisboa
28 a 29.11 - jj, Palma Violets, St. Vincent, Sharon Van Etten, The Fresh & Onlys, Cloud Nothings, Capicua, Kindness in Vodafone Mexefest 2014 @ Várias Salas, Lisboa
29.11 - James @ MEO Arena, Lisboa
30.11 - Linda Martini, PAUS, Filho da Mãe in ZdB 20 Anos @ ZdB, Lisboa
04.12 - Pere Ubu @ ZdB, Lisboa
04.12 - Dead Combo @ Coliseu dos Recreios, Lisboa
05.12 - Pere Ubu @ GNRation, Braga
12.12 - Dead Combo @ Teatro Rivoli, Porto
--> 2015
11.03 - Panda Bear @ Teatro Maria Matos, Lisboa
12.03 - Panda Bear @ GNRation, Braga
13.03 - Mark Lanegan @ Hard Club, Porto
14.03 - Mark Lanegan @ Armazém F, Lisboa
09 a 11.07 - alt-j in NOS Alive '15 @ Passeio Marítimo de Algés, Algés

2014/11/18

Sequin-Novo Single: "Flamingo"

Sequin editou um novo single, "Flamingo", retirado do seu fabuloso álbum de estreia, 'Penelope'. 

Um álbum obrigatório, volto a repetir.

Por cá, o vídeo oficial.

Video Credits: VodafoneFM on youtube.com

.:: Artigos relacionados com Sequin neste blog: 1. They Chose 'TRICK' and Told me to Do my Worst: PodKraak #41; 2. Sequin, Backwater and The Screaming Fantasy @ Praxis Club-Évora, 6 Set '14 [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/17

Los Campesinos! e o Natal a Aproximar-se | "When Christmas Comes", Novo Single

Enquanto alguns fazem renascer o Band Aid em formato Ébola, outros começam com as cantorias de Natal em formato single. É o caso dos britânicos Los Campesinos! que vão lançar um EP em versão limitada, 'A Los Campesinos! Christmas', cuja faixa de destaque tem o nome "When Christmas Comes".

A música é um bocadinho chata, mas enfim, antes todas as músicas de Natal fossem assim.


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/16

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #193

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Pois... semana musical muito curta... pouco tempo para divulgar coisas bonitas nesta página. De qualquer forma, este post deverá ser complementado com o que vai sendo divulgado através deste blog ao longo da semana.

A semana teve apenas uma única e excelente entrada, o single de estreia dos Light Pressure, "U Know me". Muito bom.

Boa semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/15

[gloria] Afinal Deus é uma Mulher | Patti Smith no Vaticano a 13 Dez '14

Se o Mundo tem vindo a surpreender com uma espécie de retrocesso assumido pela sociedade que nele habita, a verdade é que no meio de tanto downgrade, ainda há alguns aspectos a salientar como positivo, tal como a decisão do Papa Francisco convidar a veterana Patti Smith para as celebrações anuais do Vaticano.

Será já no próximo dia 13 Dez '14 que a lenda do punk Patti Smith terá lugar de destaque no Auditorium Conciliazione na Cidade do Vaticano. Provavelmente o tema "Gloria", do seu álbum 'Horses' de 1975, não estará no seu repertório, mas fica a ideia assim como quem não quer a coisa que Deus será uma mulher. :)

Video Credits: plastic_mac on youtube.com
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/14

Clip: "Vulcan, AB" (The Rural Alberta Advantage)

Como já noticiado neste blog, 'Mended with Gold' é o mais recente álbum dos canadianos The Rural Alberta Advantage e é um sério candidato a um dos melhores álbuns deste ano.

Depois de alguns temas já divulgados neste blog, chega-nos hoje o vídeo oficial do tema "Vulcan, AB", filmado em modo livre durante a digressão da banda na cidade canadiana de Vulcan.

'Mended with Gold' é um álbum mais que recomendado.

Video Credits: Rural Alberta Advantage on youtube.com
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/13

[banda sueca] The Amazing com "Picture You"

Os The Amazing são uma banda sueca que habitam o universo dos The Radio Dept. numa envolvente sonora em que quase tudo poderia ser para si reinvindicado, não fosse já existirem pioneiros musicais do estilo. De qualquer forma não deixa de ser gratificante ouvir artistas que entrelaçam camadas de guitarras por vezes distorcidas para um destino inesperado. Tenho pena que não haja bandas portuguesas a fazer o mesmo, mas isto é outro assunto.

Em Fevereiro do próximo ano a banda editará o álbum 'Picture You' de onde se pode desde já extrair o primeiro tema do alinhamento do álbum, precisamente aquele que dá nome ao disco. "Picture You" evoca um mid-tempo perfeito com um brilho único. Vale a pena.


..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/12

Agenda de 12 Nov-Algumas Sugestões

13.11 - The Juan MacLean, Xinobi @ Lux, Lisboa
15.11 - Bonnie 'Prince' Billy @ GNRation, Braga
16.11 - Bonnie 'Prince' Billy @ Teatro Maria Matos, Lisboa
22.11 - Royal Blood @ Armazém F, Lisboa
23.11 - Sharon Jones & The Dap-Kings @ Aula Magna, Lisboa
27.11 - St. Vincent @ Hard Club, Porto
28.11 - Best Youth @ Casa da Criatividade, São João da Madeira
29.11 - Linda Martini, PAUS, Filho da Mãe in ZdB 20 Anos @ ZdB, Lisboa
28 a 29.11 - jj, I Break Horses, St. Vincent, Sharon Van Etten, The Fresh & Onlys, Cloud Nothings, Capicua, Kindness in Vodafone Mexefest 2014 @ Várias Salas, Lisboa
29.11 - James @ MEO Arena, Lisboa
30.11 - Linda Martini, PAUS, Filho da Mãe in ZdB 20 Anos @ ZdB, Lisboa
04.12 - Pere Ubu @ ZdB, Lisboa
04.12 - Dead Combo @ Coliseu dos Recreios, Lisboa
05.12 - Pere Ubu @ GNRation, Braga
12.12 - Dead Combo @ Teatro Rivoli, Porto
--> 2015
11.03 - Panda Bear @ Teatro Maria Matos, Lisboa
12.03 - Panda Bear @ GNRation, Braga
13.03 - Mark Lanegan @ Hard Club, Porto
14.03 - Mark Lanegan @ Armazém F, Lisboa
09 a 11.07 - alt-j in NOS Alive '15 @ Passeio Marítimo de Algés, Algés

2014/11/11

Gold Zebra | "Drift Away"

Então e afinal esta banda canadiana Gold Zebra que só hoje tive conhecimento que existia? Como é possível?

"Drift Away" é um tema retirado do seu álbum homónimo de estreia.

Música maravilhosa e o vídeo é fantástico. Recomenda-se.

Video Credits: VISAGEMUSIQUE on youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/10

[recomendado] Keep Shelly in Athens e o Magnífico Tema "Fractals"

A semana começa muito bem com o novo tema dos gregos Keep Shelly in Athens chamado "Fractals".

Depois da saída da vocalista da original formação da banda, Sarah P., foi felizmente encontrada uma substituta de nome Myrtha que consigo traz aquele tom sonhador, aquela voz etérea que nos aquece nestes meses de temperaturas mais baixas.

Maravilhoso. Magnífico. Estou sem palavras.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/09

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #192

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

É impressão minha mas começa a chegar o fim do ano e a oferta musical parece tornar-se um pouco gasta? Não houve assim nada de verdadeiramente muito especial que eu me tenha apercebido para que a lista musical da semana seja um bocadinho mais extensa que as semanas precedentes. De qualquer forma, ficam aqui alguns temas que me despertaram a atenção durante os últimos 7 dias.

A semana teve o seu início com algo do passado, Wilco e o tema "I'm the Man who Loves You", numa actuação ao vivo e em directo num programa de televisão norte-americano, seguido do novo single de Little Boots, "Taste It", retirado do mais recente EP 'Business Pleasure', a sair no princípio do mês de Dezembro.

Como novidades já para 2015, o novo álbum dos The Dodos, 'Individ' de onde se retira um novo single ainda em 2014, "Competition", ficando a semana concluída com o super fabuloso tema dos The Twilight Sad, "Last January", do mais recente trabalho da banda, 'Nobody Wants To Be Here & Nobody Wants To Leave'.

Boa semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/08

Kraak in "Xposed Open Day"-Set, 7 Nov '14

Xverygood!!

Foi a loucura.

Fica por cá registado a playlist da noite "Xposed & Print Factory Open Day" que ontem teve lugar no Xposed, LX Factory. Uma noite mais que fantástica para quem lá esteve a festejar o 13º Open Day do LX Factory! :)

Um agradecimento a todo o pessoal amigo que por lá apareceu, ao amigo Miguel Manso e a toda a equipa do bar, sempre incansável. Foi o divertimento e boa disposição total, numa noite em que houve claramente 2 dj-sets em turnos diferentes! 

Eis aqui o set da noite.

21:37 : Chromatics (c/ Ida No) - Ceremony [New Order Cover]
21:43 : The Shins - Australia
21:47 : CAKE - The Distance
21:49 : The Knife - Heartbeats
21:53 : Metronomy - The Look
21:57 : The Drums - Days (Mates of State Remix)
22:01 : HAIM - Edge
22:05 : The Arcade Fire - Rebellion (Lies)
22:10 : MGMT - Time To Pretend
22:14 : Mayer Hawthorne - Your Easy Lovin' Ain't Pleasin' Nothin'
22:17 : Cocteau Twins - Iceblink Luck
22:20 : Saint Etienne - Only Love Can Break Your Heart
22:24 : The Smiths - This Charming Man
22:27 : The National - Bloodbuzz Ohio
22:31 : Delorean - Spirit
22:36 : Fool's Gold - I'm In Love (Poolside Remix)
22:40 : The Rakes - 22 Grand Job
22:42 : Franz Ferdinand - Take Me Out
22:46 : The Vaccines - Teenage Icon
22:49 : Bleachers - You're Still a Mystery
22:53 : Cut Copy - Sun God
22:58 : The 2 Bears - Angel (Touch Me)
23:02 : TV on the Radio - Happy Idiot
23:04 : Fujiya & Miyagi - Flaws
23:10 : Jungle - Time
23:13 : Colleagues - Tears
23:18 : Tom Vek - Sherman (Animals In the Jungle)
23:20 : Bloc Party - Two More Years
23:24 : Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent
23:27 : Blondie - Heart of Glass
23:31 : Fanfarlo - Harold T. Wilkins, Or How To Wait For A Very Long Time
23:35 : Miami Horror - Wild Motion (Set It Free)
23:39 : !!! - One Girl / One Boy
23:43 : The Human League - Don't You Want Me
23:46 : Django Django - Default (Mr. Mitsuhirato Edit)
23:51 : Bag Raiders - Shooting Stars
23:54 : Arcade Fire - Afterlife
23:59 : Foals - Bad Habit (Alex Metric Remix)
00:07 : Lykke Li - I Follow Rivers (The Magician Remix)
00:11 : The War on Drugs - Red Eyes
00:16 : The Black Keys - Lonely Boy
00:19 : The Ramones - I Wanna Be Sedated
00:22 : Blur - Parklife
00:24 : The Smiths - Bigmouth Strikes Again
00:28 : Beck - Mixed Bizness
00:31 : Two Door Cinema Club - Something Good Can Work (The Twelves Remix)
00:35 : Grafton Primary - Time Machine
00:40 : Chromeo - Play The Fool
00:44 : Holy Ghost! - Bridge and Tunnel
00:48 : The Rapture - How Deep Is Your Love?
00:54 : Röyksopp (c/ Robyn) - Monument
00:59 : Midnight Juggernauts - Into The Galaxy
01:02 : LCD Soundsystem - Tribulations
01:07 : Depeche Mode - Just Can't Get Enough (Schizo Mix)
01:13 : Foster The People - Pumped Up Kicks (Gigamesh Remix)
01:18 : Saint Raymond - I Want You (The Knocks Remix)
01:22 : OK Go - I Won't Let You Down (Shockbit Remix)
01:24 : Twin Shadow - Five Seconds
01:28 : The Strokes - Last Night
01:31 : The Dandy Warhols - Bohemian Like You
01:35 : The The - Slow Emotion Replay
01:38 : Placebo - Every You Every Me
01:42 : La Roux - Bulletproof
01:45 : The Cinematics - Break
01:49 : The Undertones - Teenage Kicks
01:51 : Pulp - Razzmatazz
01:55 : The Jesus & Mary Chain - Head On
01:59 : Dum Dum Girls - There Is a Light That Never Goes Out [The Smiths Cover]
02:03 : Editors - Munich
02:07 : Franz Ferdinand - This Fffire
02:10 : New Order - Bizarre Love Triangle
02:17 : Radio 4 - Party Crashers
02:22 : Vampire Weekend - A-Punk
02:24 : Those Dancing Days - Run Run
02:27 : Blur - Girls and Boys
02:32 : Pulp - Disco 2000
02:36 : The Cure - Just Like Heaven
02:40 : New Young Pony Club - We Want To
02:43 : Datarock - Fa-Fa-Fa
02:48 : Foals - My Number
02:51 : The Chemical Brothers (c/ Klaxons) - All Rights Reversed
02:56 : Infadels - Can't Get Enough
02:59 : Hard-Fi - Living For The Weekend
03:03 : WhoMadeWho - The Plot
03:06 : Mando Diao - Dance With Somebody (The Salazar Brothers Remix)
03:11 : The Bravery - An Honest Mistake
03:14 : Deee-Lite - Groove Is In The Heart
03:18 : Sharon Jones & The Dap-Kings - I Learned the Hard Way
03:21 : Electronic - Getting Away With It (Extended Mix)

2014/11/07

Hoje 7/11, há Kraak DJ-Set no Xposed & Print Factory Open Day @ Xposed, Lx Factory ~ 21:00


Este post assinala o 13º LX Factory Open Day, mais especificamente no Estúdio Xposed em associação com a Print Factory Lx, que hoje assinalam, uma vez mais este dia. Estão todos convidados a vir tirar uma fotografia connosco hoje, dia 7 Nov '14, a partir das 21hs e até as 2/3 horas da manhã. O Open Day é um evento gratuito e aberto ao público, o que significa que podes convidar quem quiseres. O DJ-Set será por mim assegurado, as fotos tiradas pelo Miguel Manso e impressas pela Print Factory Lx por um valor simbólico, podendo as mesmas ser levantadas na própria noite. Ao ser fotografado, aceitas que a imagem seja utilizada na divulgação do estúdio e exclusivamente para esse fim.

Isto tudo vai hoje acontecer no XPOSED a celebrar o OPEN DAY da Lx Factory. Contamos contigo.



Mais informações, aceder a este link.

E tudo isto sem armar ao parvo com os Chromeo!

YEAHH! Até mais logo!

Video Credits: Chromeo on youtube.com

2014/11/06

[top] "At Your Door" do Álbum 'Kill for Love' dos Chromatics em Versão Inédita (demo)

Há já algum tempo que os Chromatics andvam sossegaditos. Tirando alguns temas para a compilação 'After Dark 2', a última vez vistos em combate foi em 2012 com o seu maravilhoso álbum 'Kill for Love', um dos grandes álbuns de 2012.

Hoje assim tipo de repente e vindo do nada, estes profundos conhecedores do synthpop partilharam umas raridades, nomeadamente uma demo com 8 temas concebidos ainda na altura das escritas e composições para o álbum 'Kill for Love'.

Um dos grandes temas que compõem esta demo dá pelo nome de "At Your Door" e é pura e simplesmente uma das melhores músicas de 'Kill for Love'. Melhor: esta versão está disponível para descarregamento gratuito através deste link.

Whoooo!


.:: Artigos relacionados com os Chromatics neste blog: 1. Vários Artigos Relacionados com os Chromatics neste blog.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2014/11/05

Agenda de 5 Nov-Algumas Sugestões

05.11 - Joan As Police Woman @ CCB, Lisboa
06.11 - Joan As Police Woman @ Casa da Música, Porto
07.11 - Kraak in Xposed Open Day @ Xposed-LX Factory, Lisboa
07.11 - Joan As Police Woman @ Theatro Circo, Braga
13.11 - The Juan MacLean, Xinobi @ Lux, Lisboa
15.11 - Bonnie 'Prince' Billy @ GNRation, Braga
16.11 - Bonnie 'Prince' Billy @ Teatro Maria Matos, Lisboa
22.11 - Royal Blood @ Armazém F, Lisboa
23.11 - Sharon Jones & The Dap-Kings @ Aula Magna, Lisboa
27.11 - St. Vincent @ Hard Club, Porto
28.11 - Best Youth @ Casa da Criatividade, São João da Madeira
29.11 - Linda Martini, PAUS, Filho da Mãe in ZdB 20 Anos @ ZdB, Lisboa
28 a 29.11 - jj, I Break Horses, St. Vincent, Sharon Van Etten, The Fresh & Onlys, Cloud Nothings, Capicua, Kindness in Vodafone Mexefest 2014 @ Várias Salas, Lisboa
29.11 - James @ MEO Arena, Lisboa
30.11 - Linda Martini, PAUS, Filho da Mãe in ZdB 20 Anos @ ZdB, Lisboa
04.12 - Pere Ubu @ ZdB, Lisboa
04.12 - Dead Combo @ Coliseu dos Recreios, Lisboa
05.12 - Pere Ubu @ GNRation, Braga
12.12 - Dead Combo @ Teatro Rivoli, Porto
--> 2015
11.03 - Panda Bear @ Teatro Maria Matos, Lisboa
12.03 - Panda Bear @ GNRation, Braga
13.03 - Mark Lanegan @ Hard Club, Porto
14.03 - Mark Lanegan @ Armazém F, Lisboa
09 a 11.07 - alt-j in NOS Alive '15 @ Passeio Marítimo de Algés, Algés

2014/11/04

CHVRCHES-Novo Tema: "Dead Air"

Depois do tema "Get Away", tema com novo arranjo elaborada para o Projecto Radio 1 Rescores: Drive, de Zane Lowe, os CHVRCHES deram-nos ontem a conhecer um novo tema, "Dead Air", que faz parte da banda sonora do filme 'The Hunger Games: Mockingjay: Part 1', banda sonora curada pela neo-zelandesa Lorde.

Se a música apresentada pelo trio de Glasgow não revela nenhuma surpresa, já que é uma típica música dos CHVRCHES, ou seja, electro-pop estiloso cheio de sintetizadores que gravitam à nossa volta, o que me deixa mais surpreendido foi esta música ter entrado para a banda sonora do filme.

Provavelmente é a melhor do alinhamento.

Video Credits: ChvrchesVEVO on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os CHVRCHES neste blog: 1. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #190; 2. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #189; 3. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #162; 4. It Was a Wake Up Call-Best Songs '13, Part Three: PodKraak #37; 5. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #149; 6. Top Músicas 2013; 7. (TOP 2013) Kraak e os Destaques 2013-Top EPs/Mini-Álbuns; 8. Amplificador '13-2ª e Última Parte; 9. (TOP 2013) Kraak e os Destaques 2013-Top Álbuns Internacionais: 20-11 (2ª Parte); 10. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #145; 11. [TOP TRACKS 40-2013] 40. Recover (CHVRCHES) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 11.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.