2014/06/15

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #171

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

De volta às novidades musicais e ao que de mais interessante tem andado por aí em termos musicais, deixemos aqui algum espaço para mencionar aquilo que não tive hipótese para um artigo mais alargado neste blog.

Desta forma, a semana tem o seu início com o volume no máximo a ouvir os norte-americanos A Sunny Day in Glasgow com o tema "Bye Bye Big Ocean", tema que faz parte do novo álbum da banda, 'Sea When Absent', a sair durante este mês de Junho. Também a sair em Junho temos o novo álbum dos The Antlers, 'Familiars', de onde destaco o tema "Hotel". "Rent I Pay" é o novo tema dos Spoon que anuncia o novo trabalho da banda, 'They Want My Soul' (ver artigo) que anda por aí a bombar, em conjunto com "Rainy Taxy", tocada nos mais recentes festivais de verão onde a banda tem actuado.

A semana prosseguiu com o novo vídeo do duo sueco jj para o tema "All White Everything", seguida dos norte-americanos Neon Trees com o saboroso apetite matinal para "Text me in the Morning", perseguidos também pelo norte-americano Bachelor com uma das faixas da semana, "Get Out" e pelos também norte-americanos Tiny Victories com "Scott & Zelda", um tema para dançar até cansar.

A semana começa a aproximar-se do fim quando descubro um indie-pop sueco que deve ser recomendado. A banda dá pelo nome Join The Riot e a música que aqui menciono chama-se "Clint Eastmode" e que não passará ao lado de ninguém que a ouvir. Outra recomendação também especial para o final da semana vem de Boston (US) para uma banda chamada Magic Man (a verdadeira descoberta da semana - formidável -). É favor ouvir o novíssimo tema da banda, "Out of Mind", chegando a semana ao seu fim com o mais recente remix proposto pelo francês Anoraak para o single "Wildfire" de Julian Perretta.

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: