A semana musical lentamente começou mas bem se compôs até ao fim da semana. Começou logo a abrir com um fabuloso tema do duo sueco
jj, "
Celebris", uma promo que foi disponibilizada através do seu blog oficial, seguindo-se-lhes alguns temas mais antigos como "
Fluorescent Adolescent" dos
Arctic Monkeys e "
The Shaded Forest" de
Deastro. Continuou-se pelos britânicos
Trophy Wife com o fabuloso lado-B do seu primeiro
single, "
Take This Night" (
podKraak #18),
Benjamin Francis Leftwich e o adorável tema "
The Boat" (se puderem, verifiquem alguns temas do seu álbum de estreia 'Last Smoke Before the Snowstorm'), terminando-se a sessão musical desse dia com uma das músicas que me acompanha durante anos: "
Do You Realize??" dos
The Flaming Lips.
Nos dias que se seguiram houve quase sempre coisinhas boas e novas, como por exemplo, o novo tema dos
M83, "
Midnight City", uma remistura proposta por
Lindstrøm para o tema "
Boyfriend" dos
Best Coast, o novo tema dos
Girls, "
Vomit" (que por acaso é assim um bocado para o vómito, de facto).
Durante o fim-de-semana, tempo para passearmos com
Blood Orange (aka Devonté Hynes ex-
Test Icicles, ex-
Lightspeed Champion) com o tema "
Sutphin Boulevard", tempo para homenagear e lamentar a morte de
Amy Winehouse com o
cover de "
Valerie" (ver
texto), tempo de criticar o 2º álbum de
Toro y Moi e utilizar o tema "
Go With You" para tal (ver
texto). Pela noite dentro passei pelos franceses
College e o seu "
TWA Flight 450", pelos
The Pigeon Detectives (que nem sabia que tinham novo álbum) com o
fashion-single "
Done in Secret", (já na cama) pelos meus adorados
Low com "
You See Everything" e mesmo antes de dormir,
Metronomy com um dos melhores temas do seu precioso álbum, "
Love Underlined".
A recta final do domingo foi preenchida com os
Fixers e o seu delicioso tema "
Crystals" (muito bom!),
Clock Opera com "
Belongings",
Mona e o seu extraordinário "
Listen to Your Love" (
texto), "
French Navy" (amor, muito amor) dos
Camera Obscura, terminando o dia e a semana com os
Okkervil River e, provavelmente, o melhor tema do último álbum por eles lançado, "
Piratess".
Boa Semana!
.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.