Mostrar mensagens com a etiqueta Japandroids. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Japandroids. Mostrar todas as mensagens

2017/01/19

[muito recomendado] Japandroids Apresentam Novo Tema "Arc of Bar"

Os canadianos Japandroids ainda não lançaram o novo álbum 'Near to the Wild Heart of Life', mas já aqui partilhei dois temas do alinhamento deste novo álbum de originais, um dos quais, eleito como um dos grandes temas do ano de 2016, o single que dá nome ao álbum, "Near to the Wild Heart of Life", sendo que o outro dá pelo nome "No Known Drink or Drug".

Pois agora que se aproxima a data do lançamento de um dos grandes álbuns do ano, fica por cá mais um maravilhoso tema presente no alinhamento de 'Near to the Wild Heart of Life'. Trata-se do tema "Arc of Bar", mais um dos grandes temas divulgados nesta semana bastante promissora em termos musicais.

'Near to the Wild Heart of Life' sai a 27 de Janeiro. Obrigatório.



..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2017/01/15

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #306

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Terminou mais uma semana musical, desta vez com mais entradas que na semana passada, através de mais cinco temas verdadeiramente interessantes que comigo estiveram nestes últimos dias.

A semana teve o seu início com o novo single que marca o regresso dos The Shins, "Name for You", presente no futuro álbum 'Heartworms' cuja data prevista de saída é a 10 de Março.

Quem também apresentou um novo tema foram os canadianos Japandroids, "No Known Drink or Drug", presente no futuro álbum da banda, 'Near to the Wild Heart of Life', que já havia sido noticiado neste blog. O álbum será editado a 27 de Janeiro. Não nos devemos também esquecer dos britânicos Temples que também trouxeram música nova chamada "Strange or Be Forgotten", presente no novo álbum 'Volcano' a sair no dia 3 de Março.

A semana chega ao fim com mais 2 trabalhos a sair no próximo dia 27 de Janeiro: "An Answer", de Mark Eitzel e retirada do novo álbum 'Hey Mr Ferryman' e "Rock Pool" da galesa Cate Le Bon, presente no novo EP 'Rock Pool'.

Não esquecer que esta página não dispensa a consulta diária do blog que esta semana esteve preenchido com alguns discos que deveremos ter em conta para 2017, um dos quais 'Hot Thoughts' dos Spoon, a nova mixtape It Was a Wake Up Call-Best Of '16, Pt. I que é a primeira de 3 mixtapes com os grandes temas que considerei para 2016, os resumos das mixtapes de 2015 e os concertos de 2016, o novo tema "Star Roving" que marca o regresso dos Slowdive, o novo tema "Conversation" que assinala o novo álbum dos Fenech-Soler e o novo single dos Grandaddy, "Evermore".

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2017/01/09

Alguns Álbuns de 2017 a Fixar

Neste princípio de ano em que nada de muito relevante em termos musicais acontece, é bom fazer uma pequena síntese sobre alguns dos potenciais grandes álbuns do ano chegarão ao longo dos próximos 355 dias.

Para já os The xx e os The Flaming Lips lançam já na próxima 6ª feira os novos álbuns 'I See You' e 'Oczy Mlody', respectivamente. Da amostra do que ouvi, parece que os The xx decidiram mandar a melancolia para canto e apostam num estilo musical menos sombrio. Quanto aos Flaming Lips, não tenho opinião formada sobre o pouco que ouvi. No próximo dia 20 é a vez de Austra com a edição de 'Future Politics' e dia 27, Mark Eitzel com 'Hey Mr. Ferryman'. 

Os Nine Inch Nails também regressam este ano, pelo menos é o que dá a entender depois do lançamento recente do EP 'Not the Actual Events', assim como The National, Jens LekmanBeck (single de avanço "WOW" - um dos melhores de 2016), Father John Misty (ver tema "Holy Hell"), os LCD Soundsystem, os Blondie, os Fleet Foxes, os Phosphorescent, os Wolf Parade, os Real Estate, os The Shins, os Spoon, os Arcade Fire, os Chromatics (?) e os At The Drive-In que se reuniram no ano passado prometendo coisas novas para este ano.

Os Cloud Nothings e os Japandroids que tiveram o seu single de avanço do novo álbum, "Near to the Wild Heart of Life", na minha lista de temas preferidos de 2016, lançarão os novos álbuns 'Life Without Sound' e 'Near to the Wild Heart of Life' já no próximo dia 27, respectivamente enquanto que os Grandaddy terão novo álbum, 'Last Place', a 3 de Março e os The Jesus & Mary Chain lançarão a 24 de Março o novo álbum 'Damage and Joy' (ouvir o novo tema "Amputation").

Claro que faltam muitos álbuns a sair em 2017, mas estes são, para já, aqueles que não nos podemos esquecer.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2016/12/18

[TOP TRACKS 2016] 12. Iggy Pop | Gardenia

Hoje vou dar um grande salto na lista das minhas músicas preferidas de 2016, pois estou a divulgar mais uma série de temas que por aqui já foram notícia ao longo deste ano.

Na posição #17 a primeira entrada para uma banda nacional, os Plane Ticket que trazem mais beleza a esta lista com o tema "Motels & Highways", tema extraído do álbum 'Navigator', um dos álbuns nacionais a ter em conta em 2016.

Em 16º lugar, altura para os canadianos Japandroids com o tema "Near to the Wild Heart of Life", single de avanço e que dá o nome ao novo álbum da banda a sair em Janeiro de 2017. Estas músicas todas são tão boas que às vezes chega a ser muito subjectivo andar a classificá-las por ordenação de preferências.

As posições #15 e #14 estão reservadas para os veternanos The Stone Roses e Beck com os temas "Beautiful Thing" e "WOW", respectivamente, enquanto que em 13º lugar temos a presença dos suecos Goat com o tema "Alarms", extraído do álbum 'Requiem', um dos 20 melhores álbuns de 2016.

Na posição #12 temos também o veterano Iggy Pop e o maravilhoso "Gardenia", tema extraído do álbum 'Post Pop Depression', um dos grandes álbuns de 2016 e que deverá ter lugar obrigatório na tua colecção de discos.

2016/11/08

[recomendado] Japandroids-Novo Single: "Near to the Wild Heart of Life"

O novo álbum dos Japandroids, 'Near to the Wild Heart of Life', previsto para edição no próximo dia 27 de Janeiro, já anda por aí a largar pólvora pelo caminho com o novo single que dá nome ao álbum.

Sem nunca desapontar e fazendo fé neste novo álbum com base neste novo single, estimo antecipadamente um grande álbum a abrir o ano de 2017. Embora estarmos atentos!

Este novo single será lançado com o respectivo lado B, onde se encontrará um cover do tema "Love -> Building on Fire", dos Talking Heads.


.:: Artigos relacionados com os Japandroids neste blog: 1. Kraak FM <'+++< em Revista | Ano de 2009; 2. Psychic Whirlpool-Set, 3 Mai '13; 3. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #110; 4. It Was a Wake-Up Call-Best Songs '12, Part II: PodKraak #30; 5. Top Músicas 2012; 6. Kraak FM <'+++< e o Natal '12 + [TOP TRACKS 40-2012] (Cover do Ano) Ceremony (Chromatics) [New Order Cover]; 7. (TOP 2012) Kraak e os Destaques 2012-Top Álbuns: 10-1; 8. Amplificador '12; 9. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #77; 10. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #71; 11. Top Álbuns 2012 (Provisório); 12. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #57; 13. Japandroids-Novo Álbum: 'Celebration Rock' [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 13.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

2013/01/03

Top Músicas 2012

Em resumo e de forma a ficar tudo organizado num único post, libertando assim espaço no side-bar deste blog, eis a lista final do Top Tracks 40 (+2) de 2012.


  • 1. Django Django-Default
  • 2. Reptile Youth-Speeddance
  • 3. Tame Impala-Feels Like We Only Go Backwards
  • (COVER) Chromatics (Ft. Ida No)-Ceremony [New Order Cover]
  • 4. Japandroids-The House that Heaven Built
  • 5. Chromatics-Looking for Love
  • 6. TOY-Make It Mine
  • 7. Crocodiles-Endless Flowers
  • 8. Icona Pop-I Love It
  • 9. Foals-Inhaler
  • 10. Grimes-Genesis
  • 11. Taken By Trees-Large
  • 12. dEUS-Quatre Mains
  • 13. Pegase-The Bad Side of Love
  • 14. Spiritualized-Hey Jane
  • 15. Dirty Projectors-Gun Has No Trigger
  • 16. Beach House-Lazuli
  • (REMIX) Citizens!-True Romance (Gigamesh Remix)
  • 17. Veronica Falls-Teenage
  • 18. The 2 Bears-Work
  • 19. DIIV-Doused
  • 20. Holy Ghost!-It Gets Dark
  • 21. Post War Years-The Bell
  • 22. Nada Surf-Looking Through
  • 23. Alt-J (∆)-Breezeblocks
  • 24. Wild Nothing-Paradise
  • 25. Bear in Heaven-The Reflection of You
  • 26. Beat Connection-The Palace Garden, 4am
  • 27. The Shins-No Way Down
  • 28. Tanlines-All of Me
  • 29. A Place to Bury Strangers-You Are the One
  • 30. We Are Serenades-Come Home
  • 31. I Ching-It's Me
  • 32. The New Division-Kids
  • 33. Here We Go Magic-How Do I Know
  • 34. Errors-Pleasure Palaces
  • 35. Yeti Lane-Sparkling Sunbeam
  • 36. Plastic Plates-Things I Didn't Know I Loved
  • 37. Dirty Ghosts-Katana Rock
  • 38. The Irrepressibles-Arrow
  • 39. Divine Fits-My Love Is Real
  • 40. John Talabot (c/ Pional)-Destiny
  • 2012/12/24

    Kraak FM <'+++< e o Natal '12 + [TOP TRACKS 40-2012] (Cover do Ano) Ceremony (Chromatics) [New Order Cover]


    Nesta época natalícia e prosseguindo o TOP TRACKS 40-2012, nada como deixar por aqui mais alguns dos grandes temas de 2012.

    Assim sendo, na posição #5, Chromatics com "Looking for Love", tema que já tinha preparado desde há muito para ingressar nesta lista. Pelo 4º lugar, os Japandroids com o bombástico single "The House that Heaven Built", Japandroids e Chromatics que com os seus álbuns de 2012 também integram a lista dos 10 melhores álbuns do ano, na minha opinião.

    Antes de anunciar as 3 músicas que mais me agarraram em 2012 e como não há duas sem três, por hoje e porque é Natal, por cá deixo o cover do ano: Chromatics (conta com a participação de Ida No) no tema "Ceremony" dos New Order.

    Assim sim, é Natal!

    2012/12/18

    (TOP 2012) Kraak e os Destaques 2012-Top Álbuns: 10-1

    Na continuação da primeira e da segunda parte dos álbuns que mais me agradaram em 2012, é chegado o dia para revelar quais foram os 10 melhores álbuns de 2012, na minha opinião. Estas listas são sempre subjectivas, dependendo do gosto de cada um, da maior ou menor queda musical e sobretudo, dependente dos estilos musicais mais apreciados por este blog.

    Segue-se então a parte final da lista, o TOP 10-1 do ano de 2012.

    10. Kindness, 'World, You Need a Change of Mind'
    9. Grimes, 'Visions'
    8. Ty Segall, 'Twins'
    7. Crocodiles, 'Endless Flowers'
    6. Spiritualized, 'Sweet Heart Sweet Light'
    5. Japandroids, 'Celebration Rock'

    4. Chromatics, 'Kill for Love

    e... agora os 3 álbuns do ano:

    3. TOY, 'TOY'
    2. Django Django, 'Django Django'





    1. Tame Impala, 'Loneirism'

    2012/08/19

    INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #77

    Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

    A semana foi algo semelhante à anterior, algo animada e preenchida, tendo sido iniciada com um tema edificante que bem precisava: "Winner" presente no novo álbum dos Noisettes, 'Contact', seguido de outro tema estimulante, "Earthforms" de Matthew Dear e do primeiro e novo videoclip dos Japandroids para o tema "The House that Heaven Built", um dos temas mais contagiantes de 2012.

    Novidades adicionais passaram pelo anúncio do novo álbum dos dinamarqueses Efterklang, 'Piramida', destacado pelo tema "Hollow Mountain", pelo novo single dos queridos Zulu Winter, "Key to My Heart" e pelo delicioso novo single de Toy, "Lose My Way" e que tem álbum de estreia a sair no próximo dia 10 de Setembro. Whoo!

    Boa Semana e continuação de boas férias, se for o caso!

    .:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

    ..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

    2012/07/08

    INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #71

    Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

    A semana começou com algum impacto musical, mas com pouca actividade nos dias seguintes, tendo tido o seu maior pico no dia de ontem, com muita música nova e boa que, pelo menos a mim, me acompanha e que me faz usar o botão de partilha para com muita gente.

    Iniciou-se muito bem com o vídeo oficial do tema "Little Girl" dos Spiritualized, retirado do álbum 'Sweet Heart, Sweet Light', um álbum que já se encontra na minha lista provisória dos álbuns de 2012. De seguida, uma recomendação do blog La Grieta Indie Rock Radio, o cósmico single "Pluto" dos Work Drugs, retirado do álbum 'Absolute Bearing'.

    De seguida fui buscar alguma inspiração à PJ Harvey e o seu "Dress" para começar a debitar temas borbulhantes, como é o caso dos meus queridos Future of the Left e "I Am the Least of Your Problems", do novíssimo álbum saído há menos de 1 mês, 'The Plot Against Common Sense'. Mais borbulhinhas refrescantes vieram do lado dos Girls Names, "A Troubled See" seguido de outra banda que muito admiro, Planningtorock com "Patriarchy Over and Out", para depois chegarmos a quem muito gosto, Kyte e o tema "Aerials" do seu mais recente álbum 'Love to Be Lost', um tema que já anda na minha lista top de 2012, graças ao blog amigo Indie Globe.

    O fim da semana foi essencialmente passado pelos 2 lados do Atlântico, com os dois primeiros temas vindos do Canadá, Japandroids com "The Nights of Wine and Roses" do álbum 'Celebration Rock' (álbum que também já está provisoriamente no Top '12) e os Boxer the Horse com "Rattle Your Cage" que, como dizia um amigo, ficar-lhes-ia ainda muito melhor se cantassem com pronúncia britânica. Ainda no continente americano, tempo para dar a conhecer uma nova banda, Divine Fits, formada por membros dos Spoon e dos antigos Wolf Parade/Handsome Furs. O tema para o destaque chama-se "My Love Is Real" e é uma delícia.

    A semana termina com uma visita à Suécia com o meu duo favorito jj que, uma vez mais, nos acaricia a alma com o tema "High Summer", constante do seu mais recente EP.


    Boa Semana!

    .:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

    ..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

    2012/06/14

    Top Álbuns 2012 (Provisório)


    Esgotada a 1ª metade de 2012, é altura para fazer um 1º balanço dos discos que andam a cirandar à minha volta. Com alguns deles já bem definidos em termos de gosto na minha mente e outros com necessidade de melhor avaliação, aqui fica uma primeira lista (provisória) dos meus Álbuns/EPs até agora em destaque para este ano, descritos sem qualquer ordem de preferência. As posições finais ficarão para o mês de Dezembro.

    Classificação "Muito Bom/Bom"

    - Beach House - 'Bloom'
    - Japandroids - 'Celebration Rock'
    - The 2 Bears - 'Be Strong'
    - Trailer Trash Tracys - 'Ester'
    - Spiritualized - 'Sweet Heart Sweet Light'
    - Best Coast - 'The Only Place'
    - Dirty Projectors - 'Swing Lo Magellan'
    - Django Django - 'Django Django'
    - Here We Go Magic - 'A Different Ship'
    - Yeti Lane - 'The Echo Show'
    - Nada Surf - 'The Stars Ae Indifferent to Astronomy'
    - Phèdre - 'Phèdre'
    - Pegase - 'Without Reasons' [EP]
    - Chromatics - 'Kill for Love'
    - iLiKETRAiNS - 'The Shallows'
    - Jack White - 'Blunderbuss'
    - New Build - 'Yesterday Was Lived & Lost'
    - DIIV - 'Oshin'
    - The Shins - 'Port of Morrow',
    - The Walkmen - 'Heaven'
    - Julia Holter - 'Ekstasis'
    - Crocodiles - 'Endless Flowers'
    - Dusk at the Mansion - Will You Wake Up Today? [EP]
    - Tanlines - 'Mixed Emotions'
    - A Place to Bury Strangers - 'Worship'
    - The Mars Volta - 'Noctourniquet'
    - Cloud Nothings - 'Attack on Memory'
    - Bear in Heaven - 'I Love You, It's Cool'
    - John Talabot - 'ƒIN'
    - Uni_Form - '1984'
    - Compilação Picnic I (Discotexas)

    Classificação "Decepção"

    - We Have Band - 'Ternion'
    - Miike Snow - 'Happy to You'
    - WhoMadeWho - 'Brighter'

    Classificação "Seca/Não Há Pachorra/Péssimo"

    - Marina & The Diamonds - 'Electra Heart'
    - Sleigh Bells - 'Reign of Terror'
    - Lana Del Rey - 'Born to Die'
    - Perfume Genius - 'Put Your Back N 2 It'
    - The Temper Trap - 'The Temper Trap'
    - The Ting Tings - 'Sounds from Nowheresville'

    2012/04/01

    INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #57

    Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

    A semana começou com novidades sobre os Wave Machines e o seu novo vídeo (e música) "Counting Birds", seguido de algo novo que ainda não tinha ouvido: Toy e o seu single "Left Myself Behind", uma excelente música de descoberta da banda (ver texto). De seguida, altura para recordar Röyksopp e "So Easy", só que desta vez com um novo art-vídeo para posteriormente apresentar os Delta Spirit que trazem consigo um single delicioso chamado "California". A reter, sem dúvida.

    Fui ainda conhecer o novo single dos 2:54 (esta banda promete!), "You're Early", para ainda no campo das novidades apresentar o mais recente single dos The Hundred In The Hands, "Faded", contido no seu futuro álbum 'Red Night'. Ainda novo houve "Cerulean" dos Simian Mobile Disco, "The House that Heaven Built" dos Japandroids (ver texto) e o fabuloso "Gun Has no Trigger" dos Dirty Projectors (ver texto).

    Whitey também visitou esta página, desta vez com um tema já conhecido mas com um delicioso vídeo feito por um fã e publicitado pelo próprio Whitey para o tema "Blah", assim como Mark Lanegan com "Harborview Hospital", por ocasião dos concertos que deu em Lisboa e Porto nos últimos 2 dias.

    A semana termina com uma extraordinária lembrança, David Sylvian e a sua "Red Guitar", o post mais concorrido de toda a semana. Sabe bem recuar no tempo! :)

    Boa Semana!

    .:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

    ..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

    2012/03/30

    Japandroids-Novo Álbum: 'Celebration Rock'

    É mesmo para celebrar que este ano o verão vai mesmo chegar mais cedo!! Os canadianos Japandroids irão lançar no princípio de Junho o seu novo álbum 'Celebration Rock', sucessor de um dos melhores álbuns de 2009, 'Post-Nothing'. 

    O tema de avanço do novo álbum e que brevemente será lançado como single em versão 7'' é "The House that Heaven Built" cujo lado-B será nada mais nada menos que uma versão do tema "Jack the Ripper" de Nick Cave & The Bad Seeds.

    Fica já aqui para ouvir este poderoso single. Oh Oh Oh Oh Oh!

    Video Credits: wakeuprecs on youtube.com

    .:: Artigos relacionados com os Japandroids neste blog: 1. Cloud Nothings-"Nothing's Wrong"; 2. Ano de 2009-Álbuns/EPs: Críticas-Resumo; 3. Post-Nothing (Japandroids) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3].

    ..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

    2010/01/04

    Post-Nothing (Japandroids)


    Nos últimos tempos tem havido alguma associação, incorrecta obviamente, em relacionar qualquer nova banda canadiana como se tivesse que soar a qualquer coisa semelhante aos Arcade Fire. Acordem para a vida, porque há um conjunto de bandas canadianas que não tem nada que ver com os Arcade Fire, Broken Social Scene, entre outras do universo indie-rock que nos últimos 5 anos saltaram para a ribalta do conhecimento generalizado. Os Japandroids são mais um exemplo de um duo canadiano que produz, sem que eu queira entrar em clichés, música mais "made in USA" do que propriamente no Canadá.

    Após terem lançado alguns EPs com alguma visibilidade além fronteiras, os Japandroids tal como alguns dos seus parentes próximos (No Age, Wavves ou mesmo Future of the Left, por exemplo), rapidamente avançaram para a construção de um álbum, 'Post-Nothing', onde o refinamento noisy-garage guitarra-bateria se notou comparativamente aos seus anteriores trabalhos.

    Se o tema de abertura do álbum, "The Boys Are Leaving Town", é algo que diverge do que se pode descobrir a seguir, os restantes 7 temas deste formidável álbum é algo que me fez mesmo incluir 'Post-Nothing' como um dos melhores álbuns saídos em 2009. Todas aquelas misturas que fazem duplicar a minha capacidade auditiva lá se encontram: desde o rock bem esgalhado ao shoegaze, passando por uma melodia quase a roçar ao movimento emo, com lembranças evidentes dos At The Drive-In ou mesmo dos pesadões Deftones ou dos Fugazi.

    Inspirado essencialmente na vida dos elementos da banda pela cidade de Vancouver, é precisamente no tema "Rockers East Vancouver" que os Japandroids se evidenciam e que, em conjunto com os temas "Young Hearts Spark Fire" e "Heart Sweets", foram por mim eleitos como sendo os melhores temas de 'Post-Nothing'.

    Um mais que recomendado álbum de estreia, sendo mesmo uma grande revelação em 2009.

    Álbum recomendado para os amantes do chamado noisy-garage-punk-rock.


    ..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

    2009/12/18

    (TOP 2009) Kraak e os Destaques 2009-Top Álbuns 10-1


    Na continuação do alinhamento dos álbuns do ano de 2009, fica agora a lista dos 10 melhores álbuns de 2009. Os 10 álbuns que mais curti ao longo de todo o ano e aqueles que eu realmente acho que merecem um grande destaque, independente das listas mais ou menos confiáveis das webzines mundiais, hehe.

    Volto a referir que estas listas têm um carácter pessoal, baseadas em determinadas preferências musicais, número de vezes que ouvi o álbum bem como alguma qualidade/inovação musical que, no meu entender, está subjacente nos mesmos álbuns.


    Segue-se então a lista dos 10 melhores álbuns de 2009, na minha opinião.


    10. Grizzly Bear, 'Veckatimest'
    09. The Antlers, 'Hospice'
    08. The Phantom Band, 'Checkmate Savage'
    07. Animal Collective, 'Merriweather Post Pavillion'
    06. Yeah Yeah Yeahs, 'It's Blitz!'
    05. Phoenix, 'Wolfgang Amadeus Phoenix'
    04. Japandroids, 'Post-Nothing'
    03. The Horrors, 'Primary Colours'
    02. The Big Pink, 'A Brief Story of Love'
    01. The Field, 'Yesterday and Today'

    .:: Tops antigos neste blog: 1. Top '05, #3; 2. Top '05, #2; 3. Top '05; 4. Top '06, #3; 5. Top '06, #2; 6. Top '06; 7. Top '07; 8. Top '08; 9. Top '09-Posições 30-21; 10. Top '09-Posições 20-11.

    2009/05/28

    Japandroids-"Young Hearts Spark Fire"


    Alguns já ouviram falar com certeza nos Japandroids, um duo canadiano que lançou 2 EPs entre 2007 e 2008 e que este ano lançou o seu primeiro álbum, 'Post-Nothing'. Depois de ter recebido free o MP3 do tema "Young Hearts Spark Fire" que eu curti de imediato à 1ª audição, (disponível para audição no MySpace dos Japandroids) e de ter ouvido outros temas desta rapaziada, tenho que dar razão à querida Pitchfork que elegeu os Japandroids como a melhor nova banda da actualidade. Confiram. Fica aqui o vídeo de outro tema, "Heart Sweets". WOO-OH-WEEE! (LOL)


    Video Credits: japandroids @ youtube.com

    ..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.