Mostrar mensagens com a etiqueta Jeppe. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Jeppe. Mostrar todas as mensagens

2009/05/19

Novo EP: Kitsuné vs The Cobrasnake + "I'll Get You" (Classixx, feat. Jeppe)


Há uns dias atrás recebi um e-mail da editora Kitsuné a convidar-me para assistir, tipo versão première, ao clip do tema "I'll Get You" dos norte-americanos Classixx, com a participação do dinamarquês Jeppe [huh? yay, total desconhecimento tanto de um como de outro]. Bom isto para dizer que será digitalmente lançado (1 Jun '09) um EP, 'Kitsune vs The Cobrasnake', que para além deste tema, conta também com "Wake Up" dos Acid Girls, com participação de Frankmusik.

Ontem dei uma vista d'olhos no clip de "I'll Get You". Se a música ainda se ouve bem, o clip de promoção do mesmo é absolutamente ridículo. Ou andam a concorrer para a Eurovisão 2010 (tipo Françoise Hardy "Poupée de Cire, Poupée de Son") ou então preparam-se para atacar a TV com o lançamento de uma nova marca de pensos higiénicos e tampões.

Por favor...



Video Credits: thecobrasnake @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.