Mostrar mensagens com a etiqueta James Blake. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta James Blake. Mostrar todas as mensagens

2013/12/30

(TOP 2013) Kraak e os Destaques 2013-desTOP: O Top da Seca de 2013

Quase quase a finalizar o ano e quase quase a finalizar o balanço de 2013, ficam por cá alguns álbuns que considerei como sendo uma verdadeira SECA, alguns mesmo até poderiam ser classificados como MAUS e outros como decepção. Ficam de fora alguns álbuns que, apesar de aparecerem nas listas de melhores do ano, não foram por mim classificados porque não se adequam à minha onda sonora.

Atenção que esta lista é pessoal e haverá com certeza, álbuns bem piores que estes, mas que felizmente não tive o prazer de ouvir, assim como, como acima referi, sendo este conceito um pouco subjectivo, até foram classificados em várias listas como álbuns a reter em 2013.

Para breve e como habitual, a tradicional lista dos prémios do ano, para trazer um pouco de humor a este blog.

Segue-se então o TOP SECA 2013, ordenado da pior das secas à melhor das secas, sendo na sua maioria, álbuns a evitar ouvir.

-10. Placebo | 'Loud Like Love' (muito mau)
-9. Editors | 'The Weight of Your Love' (mau)
-8. MS MR | 'Secondhand Rapture' (mau)
-7. Sky Ferreira | 'Night Time, My Time' (mau)
-6. James Blake | 'Overgrown' (valente seca)
-5. Delphic | 'Collections' (decepção/mau)
-4. MGMT | 'MGMT' (decepção/mau)
-3. The Strokes | Comedown Machine' (decepção/mau)
-2. Clap Your Hands Say Yeah | 'Little Moments' (mau)
-1. Yeah Yeah Yeahs | 'Mosquito' (decepção do ano)

2011/12/29

(TOP 2011) Kraak e os Destaques 2011-desTOP: O Top da Seca de 2011

Quase quase a finalizar o ano e quase quase a finalizar o balanço de 2011 (este ano não haverá top dos discos de 2010 que ouvi em 2011 porque efectivamente... não houve nada de extraordinário que tenha ouvido este ano e que fosse de 2010), ficam por cá alguns álbuns que considerei como sendo uma verdadeira SECA, alguns mesmo até poderiam ser classificados como MAUS. O mais curioso é que alguns deles fazem parte das várias listas que muita gente elaborou sobre os grandes álbuns que apareceram este ano, haha. Talvez seja remar contra a corrente.


Atenção que esta lista é pessoal e haverá com certeza, álbuns bem piores que estes, mas que felizmente não tive o prazer de ouvir, assim como, como acima referi, sendo este conceito um pouco subjectivo, até foram classificados em várias listas como álbuns a reter em 2011.

Para breve, a tradicional lista dos prémios, que no ano passado não se realizou.

Segue-se então o TOP SECA 2011, ordenado da pior das secas à melhor das secas.

-9. Florence & The Machine - 'Ceremonials' (mau)
-8. CANT - 'Dreams Come True' (mau/seca)
-7. Does It Offend You, yeah? - 'Don't Say We Didn't Warn You' (mau)
-6. Girls - 'Father, Son, Holy Ghost' (mau/seca)
-5. dEUS - 'Keep You Close' (seca)
-4. James Blake - 'James Blake' (seca)
-3. Bon Iver - 'Bon Iver' (seca)
-2. St. Vincent, 'Strange Mercy' (seca)
-1. Fleet Foxes - 'Helplessness Blues' (seca)