2014/08/17

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #180

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Esta semana foi um bocado vazia em termos musicais. Muito pouca coisa despertou o meu interesse para partilhar, mas de qualquer forma, do pouco que há, vale a pena a escrita destas linhas.

A semana começou com o novo vídeo dos The Black Keys para o tema "Weight of Love", seguido de uma belíssima canção de Chet Faker, "Gold", com um vídeo que pode ser considerado o pior do ano. Enfim. Como é que uma música tão bonita tem um vídeo oficial tão foleiro? Hum?

No campo das novidades, mais um single novo para os alt-j (∆), "Every Other Freckle", seguido de um tema dos The Juan MacLean, "A Place Called Space" (ver texto). do álbum 'This Is All Yours'. Os Panama também cá apareceram com uma música nova, "Stay Forever", um miminho disponível para descarregamento gratuito por parte da banda.

A semana chegou ao fim com um cover feito pelos Arcade Fire a um tema não original de Neil Young, mas por ele interpretado como seu. Trata-se de "Come On Baby Let's Go Downtown", um tema que se já na posse de Neil Young era maravilhoso, mais luminoso ficou com os Arcade Fire.

Boa Semana a tod@s!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: