2015/08/23

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #233

Fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Pela segunda semana consecutiva, esta página voltou à normalidade com o aparecimento de um número maior de temas partilhados, temas estes que transparecem também uma certa qualidade, o que é bem bom. Desta forma, começou-se a semana com um novo tema dos australianos RüFüS, "You Were Right", seguido do regresso de Deerhunter com "Snakeskin" do futuro álbum 'Fading Frontier', a sair em meados do mês de Outubro.

Prosseguiu-se com os The Chemical Brothers e o vídeo oficial para o tema "Sometimes I Feel So Deserted" e de seguida mais um tema a conhecer do novo álbum dos Duran Duran, "What Are the Chances". O novo álbum tem por título 'Paper Gods' e terá edição já no próximo mês de Setembro.

Os YACHT também partilharam novo tema, "I Thought the Future Would Be Cooler", também retirado do novo álbum que tem o mesmo nome da música e os How To Dress Well com vídeo novo para o seu precioso tema "Precious Love" marcaram presença nesta página esta semana.

A semana chega ao fim com duas mulheres maravilhosas: Courtney Barnett, a nova revelação australiana com o tema "Nobody Really Cares If You Don't Go to the Party" que precede o mais recente tema e vídeo de Peaches, "Close Up", que conta com a participação de Kim Gordon (Sonic Youth).

Boa Semana para tod@s e boas férias, se for o caso.

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: