2005/08/07

Athlete @ SW

[photo by Kraak/Peixinho @ Festival SW-Palco TMN, 7 Ago '05]

Passavam quase 2 minutos das 20hs quando os Athlete pisaram o palco TMN e começaram a cantar as suas fabulosas e harmoniosas melodias para um público um pouco disperso e com ar ensonado (pudera, último dia!!). Canções como "Wires", "Half Light", "Trading Air" animaram um pouco mais o público, mas pouco, infelizmente. Depois de 'Vehicles & Animals', os Athlete apareceram este ano com o álbum 'Tourist', que me fez peregrinar para o SW para ter esta oportunidade rara de os ver. Para mim, em particular, era um dos momentos altos do SW. Pena que não cantaram "Chances", mas já imaginava que não o iriam fazer. Valeu mesmo a pena cantarolar praticamente todas as suas canções! :)

2 comentários:

O Puto disse...

Ó amigo Kraak, vais-me desculpar, mas acho estes Athlete uns fracos sucedâneos dos Coldplay. Não me convencem nem por nada.

Unknown disse...

LOL Puto! Respeito a tua opinião! Naum precisas pedir-me desculpas, heyy!! Reconheço que eles são muito Coldplay mas olha que a mim convenceram. A ver vamos. Este CD foi melhorzito que o 1º. Tenta dar-lhes mais atenção. Vais ver que até gostas.

Hugzzz atléticos