2011/06/19

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #18

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Após um super fim-de-semana alargado, a semana começou com os suecos The Bell e o seu formidável tema "Whatever Did You Say", retirado do seu mais recente trabalho 'Great Heat'. Continuou-se com um tema bem bonito dos Brown Recluse, "Summer Showers", passando por "Neapolitan Girl" dos Divine Comedy e pela recordação de um tema engraçadito, desta vez com vozes francesas (Anais), dos The Blood Arm, "Do I Have Your Attention?". No mesmo dia, tempo ainda para voltarmos a passar em revista o fabuloso clip de  "Ambling Alp" dos Yeasayer e rever "Can't Stand Without" dos britânicos autoKratz.

A semana continuou com a bela notícia da presença dos FM Belfast num evento musical a ocorrer por terras nacionais, mais precisamente em Barcelos, Milhões de Festa 2011, e para tal o tema "Stripes" foi o escolhido para assinalar tal surpresa. Depois tempo para dar atenção a um tema contido no novo álbum dos Pete & The Pirates, "Come to the Bar", conhecer mais um novo tema dos PNAU, "Solid Ground", desta vez num fabuloso remix proposto por Cassian e descobrir o novo tema que os The Rapture começaram a divulgar pela internet, "How Deep Is Your Love?" (ver texto).

Já com a semana a chegar ao fim, Chapel Club com "After the Flood", o duo jj e o seu novo tema "Ice" (ver texto), We Are Enfant Terrible e o seu delicioso tema "Filthy Love", continuar as horas de música com um tema genial presente na novíssima compilação Kitsuné #11, "Pyramid" dos canadianos Nightbox, ver o clip oficial do tema "Believer" de John Maus.

Ainda tempo para dar a conhecer mais um tema dos Memory Tapes, "Yes I Know" (ver texto), um dos temas que mais pessoas atraiu nesta semana, falar também dos californianos Tropic of Cancer e o seu lindíssimo tema "Dive (Wheel of the Law)" e terminar esta semana lúdica com um dos primeiros temas dos Bright Eyes, "I Believe in Symmetry", um tema extraordinário que muito me preencheu há alguns anos atrás.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: