2012/02/05

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #49

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana arrancou de forma fenomenal ao repescar um tema dos Desire, "Under Your Spell" (ver texto), para depois desta magnífica abertura, fazer o longo percurso da semana que foi recheada de músicas muito boas. Logo de seguida, uma aposta para 2012, Lower Dens com o tema "Brains", avanço do novo álbum, 'Nootropics', previsto para sair em Março deste ano (ver texto). Já que há pouco os Desire apareceram em modo regresso a um passado recente, agora temo-los em modo futuro próximo, sim, com um novo tema que estão a dar a conhecer, "Don't Call". Mais uma maravilha destes sintetizadores apaixonados dos anos '80.

Os Nada Surf também foram tema com a apresentação de um tema que marca o regresso da banda, "Waiting for Something", que é como quem diz, o regresso dos Nada Surf é sempre um prazer. Por falar em regresso, o veterano nestas resenhas, Chaz Bundick (Toro y Moi), com um tema em reedição, "Dead Pontoon". Frankie Rose, ex vocalista e baterista das Vivian Girls apresentou-se pela minha página com "Know Me", assim como os Wild Nothing com o tema "Nowhere", tema que tem a participação especial de Andrea Estella dos Twin Sister. Muito bom.

A semana chega ao fim com um novo single dos Totally Enormous Extinct Dinosaurs, "Tapes & Money", com a apresentação do vídeo oficial do já conhecido tema dos Neon Indian, "Fallout", com a fantástica descoberta de uma banda sueca chamada Kids com o tema que melhor define a banda, "My Sincerest Apologies" e com os veteranos Orbital e o tema "New France" que tem a participação da minha querida Zola Jesus.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: