2012/02/12

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #50

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Mais uma vez a semana iniciou o seu desfile musical de uma forma apaixonante e a banda que assinalou este marco foram os monegascos Phèdre com "In Decay" (ver texto), seguidos dos dinamarqueses WhoMadeWho que se apresentaram com o seu novo tema "Inside World" e mantendo-me na Escandinávia, os Team Me também marcaram o início da semana com "Show Me", retirado do seu álbum 'To the Threetops'.

Os autoKratz também marcaram presença com "Stay the Same" para assinalar o concerto já agendado para Março na cidade do Porto. Um dos momentos altos da semana foi a remistura proposta por Gigamesh do tema "True Romance" dos checos Citizens!. Uma verdadeira delícia. Aliás, este tema serviu para a divulgação da noite Kraak @ Left, ocorrida no passado dia 9.

O fim-de-semana ficou pautado também por excelentes escolhas, tais como novo tema dos suecos The Radio Dept., "It's Personal", o novo clip do tema "Gold on the Ceiling" dos The Black Keys, Black Marble ou uma espécie de Ian Curtis de regresso à Terra com o tema "Prentender". Também o baixista dos Cut Copy, Ben Browning, fez uma visita e anunciou o seu EP de estreia 'Lover Motion' e trouxe o tema de bandeira, o delicioso "I Can't Stay". Eu diria que, com esta música, deves é mesmo ficar! Muito fixe. Continuando a muito boa onda, a música de Jonquil e Eugene McGuinness, "It's My Part" (Totally Enormous Extinct Dinosaurs Remix) e "Shotgun", respectivamente, continuaram a marcar mais 2 novos vícios adquiridos esta semana.

A semana termina com mais um acontecimento: o novo single dos Chromatics, "Into the Black" (cover de Neil Young), posto a circular na web nesta última madrugada, a recordação de um dos grandes temas dos The Young Gods, "Gasoline Man" e, por fim, o primeiro tema que os New Build oficialmente lançaram (2011), "Finding Reasons".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: