2012/08/12

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #76

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Um bocadito mais animada e preenchida, esta segunda semana da verdadeira época estival começou com o anúncio do álbum dos Wild Nothing, 'Nocturne', com o tema "Paradise" a dar-lhe bem para princípio de semana. Toro y Moi com tema novo apresentado no Festival Lollapalooza '12, "Rose Quartz", um verdadeiro paraíso sonoro que comprova que Toro y Moi não faz uma música que seja má. Formidável. Outras coisas bastante boas e que seguramente ninguém encontrará na cerimónia de encerramento dos jogos olímpicos em Londres passam por Memoryhouse e "All Our Wonder", desta vez em versão remisturada por Speaker Future e ainda o vídeo oficial do tema "A Dedication" dos Washed Out e o novo single dos autoKratz, "Devil's Touch".

Na recta final da semana, tempo ainda para o duo Matt & Kim com o formidável vídeo de "Let's Go", a irresistível "Sisterly" dos Fang Island (ver texto) e os Saint Motel com "1997", do álbum de estreia 'Voyeur'.

A semana termina com o esmagador e intemporal "Jealous Guy" dos Roxy Music. Porque é domingo. Porque todos precisamos de uma excelente semana.

Boa Semana e continuação de boas férias se for o caso!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: