2012/09/16

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #81

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana começou muito bem, logo a abrir com "Large" da banda formada por Victoria Bergsman, Taken By Trees. Victoria fazia parte da banda The Concretes e deu voz ao tema "Young Folks" dos Peter, Bjorn & John, para quem não se lembra (ver texto). As boas notícias continuaram ainda pela Escandinávia com os The Raveonettes com o seu tema "The Enemy", do seu mais recente álbum 'Observator', seguramente um álbum a ter em atenção durante este ano. Ainda na onda algo shoegaze, apresentou-se o lado calminho do tema "Midnight City" dos M83, numa versão de Benjamin Francis Leftwich, permitindo ainda cheirar alguns sons sónicos pelos lados do produtor canadiano  Jamison, também conhecido por Teen Daze, com o seu tema "Union" que conta com a participação de Frankie Rose (Vivian Girls, Crystal Stilts, Dum Dum Girls). Excepcional.

Da bela cidade de Reykjavik chega-nos o vídeo do tema "Seraph" dos Sigur Rós que já têm concertos marcados para Fev '13 em Lisboa e Porto (ver agenda) e já que falamos em beleza, "Marilyn" de Bat For Lashes, do seu novo álbum 'The Haunted Man' e que se encontra disponível para descarregamento gratuito através deste site.

O destaque da semana não foi a música que a fechou, mas quase que a encerrou. Trata-se de uma banda nova que não conhecida de todo, mas que me fascinou por completo. São os California Wives que não sendo nem da California nem esposas de ninguém, trazem o tema "Purple" e que vale mesmo a pena não pedir o divórcio (ver texto)!!

Boa Semana a tod@s que eu continuo de férias! :P

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: