2012/09/02

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #79

Como habitual e depois de uma pausa forçada no passado domingo, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana foi musicalmente preenchida, embora a maior parte do sonoro tenha apenas chegado no fim de semana, o que não significa que a escolha tenha sido descuidada. Abriram-se os ouvidos ao novo tema dos Elite Gymnastics, "Andreja 4-Ever", seguidos dos Menomena, também com tema novo álbum 'Moms', "Capsule", e dos The Fresh & Onlys, banda recém conhecida e de muito prazer cá por estes lados, com o tema "Long Slow Dance".

No que se refere a temas novos, a lista continua com os Minus The Bear e "Steel and Blood", do novo álbum 'Infinity Overhead' e também com os irlandeses Villagers que levantaram o véu do primeiro tema após o seu último álbum 'Becoming a Jackal'. Trata-se do single "The Waves". Ainda na lista encontramos os Everything Everything com "Cough Cough", um tema algo estranho, mas bem à maneira surpreendente da banda.

Tempo ainda para um novo single dos legendários Pet Shop Boys, "Leaving", assim como um teaser do novo álbum dos Clinic, 'Free Reign', que agradou bastante!!

A semana termina com a melhor canção da semana, "Katana Rock", dos Dirty Ghosts e que vai merecer destaque especial neste blog, assim como outros dois temas, um deles fabuloso, "Speeddance" dos Reptile Youth e "Nothing You Can Do", nova dos Detachments, presente no EP 'Fade' que sai amanhã.

Boa Semana e continuação de boas férias, se for o caso!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: