2012/12/01

[TOP TRACKS 40-2012] 40. Destiny (John Talabot c/ Pional)

"You, come and get over here
And give me your hands"

Tal como nos anos anteriores, o top das músicas de 2012 aparecerá neste blog em forma de clip, na designação Top Tracks 40-2012. Seguindo a tendência de 2011, voltei a desvalorizar a visão de um álbum como um todo e decidi focar-me em muitos temas que mais gostei ao longo do ano, mesmo que os mesmos pertençam a álbuns que não considerei nada de especial. Ao todo, serão pouco mais de 40 canções que ficaram retidas na mente pela positiva, quer em arranjo, quer em letra, quer em alegria, quer em tristeza, quer em maior número de vezes que ouvi ao longo de todo o ano, ano este bastante especial em termos pessoais.

A primeira música que pertence a este alinhamento vem de Barcelona, cidade que nos rasga sempre um sorriso quando lá vamos ou quando dela ouvimos falar. Vem pelas mãos de John Talabot (com a participação de Pional) e faz parte do alinhamento do seu seu mais recente álbum 'ƒIN'. Trata-se de "Destiny".


Video Credits: lovechildthe @ youtube.com

.:: Artigos relacionados com John Talabot neste blog: 1. Amplificador '12; 2. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #82; 3. John Talabot-Novo 7" com o Tema "Mai Mes" (Sublime!) [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: