2013/03/10

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #105

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana foi farta em música boa e começou com um dos grandes temas da semana, Team Ghost com "Curtains", retirado do EP com o mesmo nome e que figurará no alinhamento do álbum 'Rituals', a sair no próximo dia 18. De seguida, Smith Westerns e o seu novo single "Varsity" (ver texto) e também os fabulosos The Replacements que trouxeram "I'm Not Sayin'" para o seu novo EP 'Songs for Slim' e para ouvir bem alto.

Os Surfer Blood apresentaram o seu novo (pop-)single "Demon Days", tema que alinhará o novo álbum da banda, 'Pythons', a sair em Junho e também os Everything Everything trouxeram ao conclave musical o seu novo single, "Duet".

As batidas de felicidade chegaram pelas mãos dos Unknown Mortal Orchestra com "Swim and Sleep (Like a Shark)" e também pelas mãos dos Grafton Primary com "One More Life", o seu novo single (ver texto), duas excelentes músicas que coloriram a semana.

Mais para o fim da semana, nomeadamente no dia de hoje, intensidade foi a palavra que não faltou para ilustrar várias músicas, como por exemplo, o novo single dos Akron/Family, "No Room", "Starwaves" de Anthony Gonzalez (M83) e composta para o filme "Oblivion", o extraordinário "Evil Friends" por Portugal. The Man, "The Possessed", a nova dos Glass Candy.

A semana chega ao fim com Beach House e "Wishes", com os Wire que vão lançar um álbum com temas inéditos escritos nos anos '70 e "Love Bends" é um dos exemplos deste álbum que é obrigatório comprar e finalmente com os Young Galaxy com "Fall for You". Tudo maravilhoso!

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: