2013/03/24

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #107

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Para contrariar a semana anterior, desta vez tivemos uma semana em grande por aqui, com muita música e muitos temas de excelente qualidade e batida. Começou logo com uma banda que nunca simpatizei muito, os Vampire Weekend que apresentaram o novo single "Diane Young" do seu futuro álbum 'Modern Vampires of the City', a sair em Maio. De seguida, passeou-se pelas belíssimas paisagens de Billy Bragg com "No One Knows Nothing Anymore", retirado do seu mais recente álbum 'Tooth & Nail', seguido da fabulosa e poética Banks e o seu single "Before I Met You".

A semana continuou dominada por excelentes descobertas tais como os Savages e o tema "She Will", os noruegueses Kakkmaddafakka com "Bill Clinton" assim como novas músicas e vídeos dos The Men e "I Saw Her Face", Outfit e "Performance", Kurt Vile e o seu novo single "Never Run Away", The Thermals a divulgar o seu 6º álbum de originais 'Desperate Ground' com a música "Born to Kill", Cold Cave e "People Are Poison", o regresso dos Telekinesis e "Ghosts and Creatures", conhecer um projecto paralelo de Ty Segall e Charles Moothart chamado Fuzz e curtir o tema "This Time I Got a Reason" e ainda recordar um saboroso tema de 2012, "Would That Not Be Nice", dos Divine Fits.

"Turn Around", novo tema dos The Postal Service também trouxe uma boa luminosidade primaveril à página, embora o tempo ainda siga tipo "regresso ao inverno" assim como foi assinalado o regresso do duo canadiano The Besnard Lakes com o seu novo álbum 'Until in Excess, Imperceptible UFO' e a música "People of the Sticks" serviu para partilhar a notícia que só nessa semana descobri.

A semana começa a chegar ao fim com excelentes propostas, começando com os maravilhosos Fryars e o tema "On Your Own" (ver texto) - absolutamente maravilhoso -, seguidos dos Decades com "Tonight Again" com direito à tema do dia e terminando com um alerta de shoegaze vindo do Canadá, No Joy e a música "Lunar Phobia".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: