2013/06/30

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #121

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana foi bastante proveitosa em termos musicais, tendo começado com o novo vídeo para o tema "Bring the Noize" de M.I.A., seguido da descoberta de uma banda australiana, Greyjoy, com o tema "Idle Thoughts", assim como o segundo e viciante single de Washed Out, "Don't Give Up".

Seguiu-se com excelentes novidades, o novo single dos Bloc Party, "Ratchet" (ver texto), o novo tema dos Delorean, "Spirit" (ver texto), a nova versão do tema "Avalanche" de Zola Jesus (ver texto), o novo single das Au Revoir Simone, "Somebody Who" (ver texto), os novos singles dos Franz Ferdinand, um deles em destaque, "Love Illumination" (ver texto) e o novo tema dos The Dodos, "Substance", do futuro álbum 'Carrier'.

Um dos remixes deste verão pertence a Tommy que de forma brilhante remisturou o tema "Lives Together" de Sally Shapiro e já no fim da semana, uma música que ajuda o nosso despertar, "Morning Star" de Cass McCombs, tendo a semana começado a chegar ao fim com o tema "Kool Off" dos Hausu,  uma espécie de Sonic Youth, mas com muito ainda para dar. Gostei bastante deste tema.

A semana chega ao fim e como sempre com música que realmente interessa. Desta vez fecharam a semana os Escort com o tema "Barbarians" e Bombino, projecto com a bênção dos The Black Keys e o tema "Azamane Tiliade".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: