2013/09/01

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #130

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Esta semana foi bastante regular e recheada de música bastante boa. Começou de imediato a abrir a pista com o novo single dos Kraak & Smaak (!!), "Good for the City" que conta com a participação de Sam Duckworth (Get Cape. Wear Cape. Fly), para alcançarmos logo a seguir a remistura do tema "Always" dos Yeah Yeah Yeahs proposta pelos Overjoy, seguida dos vídeos oficiais de "Californiyeah" dos !!! (Chk Chk Chk) e "Graceless" dos The National, um dos melhores temas do último álbum.

Duas grandes novidades também ocorreram no princípio da semana, o regresso dos Zero 7 com o fabuloso single "On My Own" (ver texto) e do novo tema divulgado pelos TV on the Radio, "Million Miles", muito bom.

Quem também tem novo EP em 2013 são os Digitalism (ver texto) e daí aparecer por esta página uma remistura do tema "Moon Song" dos The M Machine feita pelos Digitalism que está mesmo soberba. Os momentos altos continuam nesta página e passam pelo novo vídeo do tema "Fireflies" dos Still Corners, o novo e fabuloso tema dos Keep Shelly In Athens, "Flyway", um inédito dos Postiljonen, "When All the Wild Things Die" (ver texto) e o recém-descoberto "Smoke", lado B do single "Youth" dos Daughter.

A semana começa a chegar ao fim com aquela que foi uma das músicas mais rodadas por aqui nos últimos 2 dias, a versão de "Don't You Want Me" dos The Human League, feita pelos French Horn Rebellion, seguida do vídeo oficial do tema "Your Cover's Blown" dos Belle & Sebastian num remix de Miaoux Miaoux (ver texto), fechando a semana e o mês de Agosto com o novo projecto lateral de John Talabot e o seu amigo Pional, Lost Scripts, com o tema "I'll Be Watching You", um dos grandes temas desta semana.

Boa Semana a tod@s que agora quem vai de férias sou eu!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: