2013/09/15

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #132

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Devido a férias, esta secção continuou ainda um pouco em modo aleatório, mas mesmo assim ainda consegui recuperar alguma actividade no decorrer da semana. Desta forma, a semana começou logo de boa forma com o novo e fabuloso single dos Arcade Fire, "Reflektor" (ver texto), seguido do novo single dos Miami Horror, "Real Slow" (ver texto), do novo tema dos Cut Copy, "Free Your Mind", que dá o nome do próximo álbum da banda (ver texto) e também do novo vídeo dos Franz Ferdinand para o tema "Evil Eye".

Algumas novidades vindas de Brooklyn e de Colónia, os norte-americanos Little Daylight com um electro-indie-pop chamado "Restart" e os alemães Roosevelt com o novo single "Elliott", também cheio de indie-electro-pop-dance. Já que estamos a falar de electro-pop, os London Grammar criaram uma nova versão do tema "In for the Kill" dos La Roux que é um mimo, assim como os Outfit que apareceram com "House on Fire", uma delícia de electro-pop à la Hot Chip!

No campo mais calminho, a beleza de Julia Holter e Anna Calvi a preencher este espaço com "This Is a True Heart" e "Sing to Me", respectivamente. A semana começa a chegar ao fim com a remistura de Blood Diamonds ao tema "The Mother We Share" dos CHVRCHES e com o novo single dos autoKratz, "Midnight Hearts".

Boa Semana a tod@s que eu continuo em férias!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: