2015/06/21

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #224

Fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Nesta semana que hoje termina, houve um bocado mais de disponibilidade para partilhar alguns temas verdadeiramente interessantes e que com certeza irão preencher o ano musical de 2015.

Assim sendo, a semana teve o seu início com um novo tema de Beck, "Dreams", uma pequena maravilha que assinala o seu regresso, seguido de outras duas grandes propostas, os novos singles de IAMX e dos Foals, "Happiness" e "What Went Down", respectivamente. Ambos tem álbuns novos previstos para edição este ano.

Noiserv também fez parte da semana com mais um dos seus encantos musicais, desta vez com o (novo) vídeo oficial do tema "I'm not Afraid of What I Can't Do" que antecedeu as Telepathe com o seu novo single "Night Spell", tema que enfeitiça qualquer um e que integrará 'Destroyer', o novo e segundo álbum de originais da banda.

Quem também está de regresso após muitos anos de ausência são os Mercury Rev que surpreenderam tudo e todos com o novo tema "The Queen of Swans", tema alinhado para o novo álbum 'The Light in You', notícia esta seguida do novo vídeo dos Future Islands para o tema "A Song for Our Grandfathers", do mais recente trabalho da banda, o álbum 'Singles', de 2014.

A semana chega ao fim com uma fantástica versão do tema "Cut Your Hair" dos Pavement, assinada pelos Wilco.

Boa Semana a tod@s.

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: