2015/09/20

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #237

Fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana que está a terminar voltou à sua actividade normal e trouxe muitos temas de grande qualidade e que vieram animar esta última semana de verão. Deste modo e porque o tempo continua a andar, vamos ao resumo do que mais importante foi publicado na página Kraak, não dispensando obviamente a consulta do blog.

Iniciou-se a semana com o novo tema dos Deerhunter, "Breaker", retirado do novíssimo álbum 'Fading Frontier' que verá a luz do dia no próximo dia 16 de Outubro. Seguiram-se os Soulwax com a remistura de "Let It Happen" dos Tame Impala e o  tema dos portugueses Plane Ticket, "Postcard from Glasgow", tema que marca a data de lançamento do novo álbum 'Navigator' a 15 de Dezembro.

A semana continuou com os suecos The Radio Dept. e o seu novo tema "This Repeated Sodomy", com os CHVRCHES e a sua nova música "Clearest Blue", com Kurt Vile, também com música nova, acompanhada de vídeo oficial, "Life Like This", com SEXWITCH (ver artigo sobre este novo projecto) e "Ha Howa Ha Howa" e com Father John Misty e o seu novo vídeo para o tema "The Night Josh Tillman Came to Our Appartment".

Um dos grandes momentos da semana foi o cover de "The Weeping Song" de Nick Cave & The Bad Seeds, assinada por Sun Kil Moon, um tributo prestado por Mark Kozelek a Nick Cave, devido ao recente falecimento do filho de Nick Cave. Ironicamente seguiram-se os Stereophonics com "C'est La Vie" logo perseguidos pelos Duran Duran com "Pressure Off", tema que conta com a participação de Janelle Monáe e Nile Rodgers.

Os DIIV também apresentaram um novo single, "Dopamine", assim como os Wild Belle com "Giving Up on You", chegando a semana ao fim com o novo vídeo de "Half Dome", retirado do mais recente álbum de originais de Toro Y Moi, 'What For?'.

Boa Semana para tod@s e continuação de boas férias, se for o caso.

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: