2015/09/19

TOPS com Música Nova | "Anything"

Depois do álbum do ano passado, 'Picture You Starring', os canadianos TOPS reanimam o fim do verão de 2015 com uma música nova, "Anything", acompanhada do respectivo vídeo oficial.

Cerca de um ano passado, os TOPS querem marcar o seu território de beleza com as suas magníficas músicas que nos acompanham durante os pensamentos que temos ao fim da noite, quando regressamos a casa, após o fim de uma saída para copos a pensar no amor que perdeste e com tal sensação de vazio até pensas que o fim do verão tem a culpa do que se passou.

Quando começas a tremer só por tal motivo, é neste momento que os TOPS entram na tua vida com a imaculada voz de Jane Penny. Se pensavas que não tinhas nada, reparas que o tudo o que estás a sentir de melancolia é meramente aleatório. Habituas-te à tristeza que parece melhor que aquilo que ela é efectivamente.

O vídeo é fabuloso, estilo VHS com a vocalista Jane Penny numa moto. Muito bom. Aguarda-se por mais novidades sobre o lançamento de um novo álbum de originais ou, quem sabe, um EP.

Video Credits: TOPSVEVO on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os TOPS neste blog: 1. Amplificador '14-2ª Parte | Radio Kraak; 2. TOPS-Novo Álbum: 'Picture You Starring' | Novo Tema: "Outside" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 2.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: