2015/12/30

[TOP TRACKS 45-2015] 3. Titus Andronicus | Dimed Out

Passadas as festas natalícias onde uma pessoa come iguarias da época até não haver dia seguinte, continuo com o TOP TRACKS 45-2015, já mesmo na recta final da lista.

Assim sendo, vou divulgar entre hoje e amanhã as 5 músicas que faltam para fechar os destaques do ano de 2015, iniciando já de seguida o tema que se situa no 5º lugar, "Return to the Moon (Political Song for Didi Bloome to Sing, with Crescendo)" dos EL VY, banda que viu o seu álbum de estreia na minha lista pessoal dos 10 melhores álbuns internacionais do ano.

Logo de seguida, para a posição #e ainda do outro lado do Atlântico, um tema para um álbum que ainda não editado. Trata-se de "TV Queen", dos Wild Nothing, retirada do futuro álbum 'Life of Pause', a ser editado em 2016. Um fabuloso regresso de Wild Nothing.

Antes de anunciar os 2 grandes temas do ano, vamos àquele que para mim foi 3º melhor tema do ano: "Dimed Out", dos Titus Andronicus, retirado do álbum 'The Most Lamentable Tragedy', um dos 10 grandes álbuns do ano de 2015.

Video Credits: Titus Andronicus @ youtube.com

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: