2015/12/27

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #251

Fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Termina mais uma semana musical em conjunto com o ano musical. Este post marca o fim da actividade da página Kraak em 2015, pelo menos no que diz respeito à partilha neste blog.

Hoje, ao contrário dos anteriores domingos, houve um bocadinho mais de música a partilhar, quanto mais não seja, rever alguns temas e remisturas do ano e apresentar uma ou outra novidade que ficou reservada para os últimos dias do ano.

Desta forma abriu-se a festa com Ratatat e o tema "Pricks of Brightness", retirado do álbum 'Magnifique', um dos 30 melhores álbuns de 2015. Seguiram-se os The 1975 que depois do single "Love Me", apresentaram o seu mais recente tema "UGH!", logo perseguido pelo novo e fabuloso tema dos Thee Oh Sees, "Fortress".

Ainda no campo das novidades, parece que os Autolux estão de volta, pelo menos a confiar no novo tema "Change My Head", composto para integrar o Volume I de uma compilação da 30th Century Records, nova editora musical de propriedade de Danger Mouse. Uma das minhas remisturas favoritas do ano também cá fica registada e é assinada por Last Dance of The Night Club. Trata-se de "Shadow" dos Chromatics, que ainda não foi em 2015 que lançaram o seu álbum de originais, 'Dear Tommy'.

A semana termina com votos de Boas Festas muitos especiais vindos dos LCD Soundsystem, o que deixa já antever que provavelmente a banda estará de regresso em 2016 (será?). Trata-se de uma canção de Natal, "Christmas Will Break Your Heart", não havendo melhor forma de encerrar este ano musical.

Uma boa semana e um excelente 2016 a tod@s.

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: