2016/03/17

'Day of the Dead' | A Compilação do Ano (Curadoria dos Irmãos Dessner dos The National)

Amigos, preparem-se para a compilação do ano. A tão aguarda compilação 'Day of the Dead', da responsabilidade dos 'manos gémeos Aaron e Bryce Dessner dos The National, vai ver a luz do dia.

Numa espécie de tributo a uma das grandes bandas norte-americanas, Grateful Dead, esta compilação reune uma série de artistas (The War on Drugs, The National, Phosphorescent, Angel Olsen, The Tallest Man on Earth, Local Natives, The Walkmen, Wilco, Real Estate, entre muitos outros artistas/bandas) cujas raízes musicais passam por estilos ligados aos jazz, ao folk e obviamente ao indie rock, que contribuem para um total de 59 temas rearranjados dos Grateful Dead.

Este enorme esforço foi levado a cabo não só para mostrar o impacto cultural e musical feito pelos Grateful Dead, mas também para criar uma plataforma filantrópica. Previsto para ser lançado digitalmente em três volumes, contendo cinco CDs, todos os lucros com esta compilação serão canalizados para combater a SIDA e problemas de saúde relacionados à volta do mundo através da Red Hot Organization.

'Day of the Dead' será lançado a 20 de Maio.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: