2016/05/22

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #272

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Termina mais uma semana musical, desta vez com um maior número de novidades e, entre elas, boas surpresas que marcaram a agenda durante alguns dias e que, com certeza, ainda estarão presentes durante bastante tempo.

A semana teve o seu início com uma novidade, a banda Charly Bliss que trouxe o seu novo single "Ruby", banda que marcou o Top Ten da semana no site Consequence of Sound. Por falar em novidades, os Band of Skulls deram a conhecer um novo tema, "Bodies", presente no futuro álbum 'By Default', a sair no próximo dia 27.

No que diz respeito a surpresas, a semana também ficou marcada por uma reunião inesperada entre os Classixx e os Passion Pit que trouxeram o delicioso tema "Safe Inside", presente no álbum 'Faraway Reach', a ser lançado a 3 de Junho pelos Classixx.

A semana começa a chegar ao fim com dois grandes temas que merecem o devido destaque. O primeiro vem pela mão dos canadianos Braids e chama-se "Joni", presente no novo EP da banda, 'Companion'. O segundo e último tema da semana marca o regresso dos saudosos The Faint com o tema "Young & Realistic", que conta com a participação dos Gang Of Four para fechar a semana em grande, sendo que a semana musical termina efectivamente com os Theme Park e o tema "You Are Real", uma boa aposta para esta primavera.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: