2016/07/03

A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #278

Fica por cá o que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Terminou mais uma semana musical, desta vez musicalmente mais composta que as semanas anteriores, com entradas verdadeiramente interessantes que importa aqui salientar.

Deste modo começa-se por saudar o regresso dos Moving Units com o tema "Fragile Magic", seguido do novo vídeo oficial do tema "Boo Hoo" de Nite Jewel. Ambos artistas com novos discos para ouvirmos muitas vezes.

Bem bom é o novo single dos Still Corners, "Lost Boys", presente no novo álbum 'Dead Blue", a sair no próximo mês de Setembro. Quem também se apresenta com música nova é Devendra Banhart com "Middle Names", tema que também se encontra no novo álbum de originais 'Ape in Pink Marble', com edição prevista também para o mês de Setembro.

Quem também está de regresso, 16 anos após o último disco, são os Violent Femmes que se anunciaram com o tema "Issues", presente no mais recente trabalho 'We Can Do Anything'. Eu nem sabia que os VF tinham regressado às lides musicais... De seguida uma entrada a assinalar para os Japanese Breakfast. Já aqui tinha falado deles e atenção que este pessoal vem a Portugal este ano ao Reverence Valada. A não perder. O tema que hoje aqui trago chama-se "Jane Cum" e está presente no álbum 'Psychopomp', um dos grandes álbuns de 2016.

Quem está também quase quase a editar o seu álbum de estreia, 'Nothing's Real', é a minha querida Shura que hoje aqui se apresenta com mais um novo tema, "Make It Up" e que faz logo a passagem para Tycho com o delicioso tema "Division", mais um a acrescentar à lista de desejos que vamos guardando ao longo dos dias.

A semana chega ao fim com o grande tema trazido por Mick Harvey, "Don't Say a Thing (Ne Dis Rien)" que conta com a participação de Xanthe Waite, da compilação de músicas de homenagem a Serge Gainsbourg (embora dele próprio), 'Delirium Tremens, Vol. 3'.

Uma boa semana a tod@s.

.:: Resumos até 2015 poderão ser aqui encontrados. A partir de 2016, os resumos poderão ser obtidos através deste link.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: