2005/07/11

The Chemical Brothers @ HypeTejo


(photo by Kraak/Peixinho @ HypeTejo, 2005.07.09)


Só fui mesmo para ver os Chemical Brothers. Um mundo de gente e de ganza à espera do acontecimento da noite. Começaram bem ("Hey Boy Hey Girl") e "Galvanize" foi a 3ª música a qual permitiu quase logo desde o princípio electrizar todo people que lá estava. Os manos britânicos portaram-se à sua altura, típica dos palcos de festivais.


(photo by Kraak/Peixinho @ HypeTejo, 2005.07.09)

A segunda parte foi mais à larga e com muita gente frenética e destravada (eu incluído, LOL). Deu jeito no fim um pãozito com chouriço e uma 'jola para alegrar a barriguita e as cordas vocais.

Foram os triunfadores da noite, como se dizia no Diário Digital-Sapo.

5 comentários:

João M disse...

Não me digas que não viste os Spektrum.

Unknown disse...

Naum! Acabei por ter que fazer umas cenas antes e só fui mesmo para os CB. Tb naum estava mto à vontade para os Spektrum. Naum conheço praticamente nada.
:(

João M disse...

Eu gosto muito. A segunda metade do disco é imparável.

Unknown disse...

Tenho que investigar John. A ver se saco alguma coisita para ouvir melhor. Vamos lá ver depois se vou concordar ctg.

Hugzzz elektruns

Unknown disse...

Hey Mt/Jc :) Obrigado pela visita e pelo elogio! Pois eu nunca fui a Vilar de Mouros e gostaria mto de ir este ano ver os The Wedding Present. Mas não sei se vai dar :(. Os CB foram sublimes no Hype. Pena que as condições não tivessem sido as melhores. Enfim.

Regressa sempre.
Hugzzz