2007/05/11

07-06-19/Kraak @ Incógnito



No próximo dia 17 Mai '07, a partir das 23h30 e até às 4h00, Kraak em mais uma DJ-Session, desta vez aos comandos do som no Incógnito, Rua Poiais de São Bento nº 37, em Lisboa.

"Rai Convida Kraak" é o nome de baptismo para esta noite e eu convido a todos os amigos, visitantes, simpatizantes e forasteiros deste blog para aparecerem por lá. :))

WEEE!
Indie Over Your Head!

21 comentários:

Fio de Beque disse...

infelizmente nao sendo de lisboa (mas conhecendo muito bem a cidade) nao vou poder marcar presença...

continuarei, claro, a passar por aqui. abraço

Já tens link permanente lá no estaminé :)

Nadia disse...

UHUHUHUH!!!!!
Este foi o grito de guerra que dei ao entrar e ver esta notícia! Estamos lá, claro, eu e o Mr.S, a dar-te todo o apoio de amigos e a fazer-te pedidos. BUÉEEEEEE! Já sabes, tens que passar NIN! Ou vou-me embora!
:P

Parrovski disse...

Até tinha todo gosto de ir, mas moro a 200km da capital. Por acaso vou estar no dia seguinte aí em Lisboa para ver os Bloc Party. Pena não coincidir a data. De qualquer forma, uma boa sessão (de certeza que vai ser).

extravaganza disse...

Eu lá estarei, incondicionalmente!! :P

Eu e os malucos que conseguir recrutar!! ahahahahah

Já fico satisfeita se passares The National (FUNDAMENTAL, até porque acho que nunca ouvi The National no inc) e os Editors, vá...

My_Little_Bedroom disse...

Eu também lá estarei!!
Calha-me optimamente depois dos Bloc Party...
Se for ao Creamfields, será um fim-de-semana de estudp perdido!!
YUPI!!

INDIE ALLEZ!
Definitivamente, obrigado pelo convite e Domingo lá estaremos...

P.S: Para breve actualizarei finalmente o blog...

Joao disse...

buenas!
ja tinha recebido a mensagem pelo Rai.. e .. parabens!
só posso dizer.. Rock'On!
ainda n sei se conseguirei ir, porque a minha religião proíbe-me de ir ao incognito aos dias de semana. é sempre um "downward spiral". e no dia seguinte trabalho e tal.
mas vamos a ver..
abraço

Strumer disse...

bem, bem...mais uma noite de boas escolhas sera de certeza;) tal cmo ja escrevi la no meu canto, ainda n sei se vai dar mm pa ir. semana de ferias,volto pa santa terrinha e volto a lx so no fds;/ eh com pena..vamos la ver..;)

Unknown disse...

Magoonífico :) Obrigado pelo apoio. Espero que possas vir numa próxima vez. Mas também, tu em BCN não faltam cenas boas para ouvires :))

Já cá também tens link obrigatório :D

Hugzz!

Unknown disse...

Myself :) Iupiiiiiiii!!!! WEEEE! Lá estarei a (tentar) bombar ao mesmo tempo que vós, hehe :)))

Pedidos muitos!! Espero que seja uma noite do agrado geral :)) NIN? CLARO que SIM! Interpol, não? Hehe :P

Unknown disse...

Parrovski :) WEE! Obrigado. Pena um dia de desfasamento. Fica para uma próxima oportunidade :) Tb vou a Bloc Party na 6ª!

Unknown disse...

Extravaganza :) HA! Obrigado, minha querida! Claro que The National obrigatório!! :) Depois de ter ouvido Wolf Parade no Inc, tudo é possível, hehe :))) Obrigado pelo apoio. Espero que gostes e seja do agrado de todos :))

Unknown disse...

My Little Bedroom :) WEE! Obrigado. Atenção que Bloc Party é na 6ª e Creamfields, sábado! A sessão no Inc é a 5ª! Espero que possas aparecer e que seja do teu agrado. :))

Unknown disse...

João :) Obrigado pelo apoio! Espero bem que possas abrir uma excepção para as noites de 5ª feira pelo Inc :) Tentarei compensar a falta de descanso e o sono do dia seguinte, hehe :)) Indie rules! Prometo!

Hugzz!

Unknown disse...

Strumer :) Ohh! Então estás de férias durante a semana e vais passar a ida ao Inc? Vai para casa na 6ª! Logo pela manhã vais dormir no comboio, hehe :) Gostaria muito que fosses, mas compreendo-te. Se não for desta que seja numa próxima :)

Mr. S disse...

Espectáculo!!!!!
Lá estaremos todos pra te dar aquela forcinha q ás vezes falta!
Grande Abraço!

extravaganza disse...

S: às vezes?! LOL Tem sido todos os fins de semana!! Fracos! :PP

João, não vivo dos rendimentos, i.e., também trabalho no dia seguinte :)

O/A my_little_bedroom anda todo/a baralhado/a com as datas... Ouvi dizer que esse curso dá cabo da malta :P

extravaganza disse...

(Veja-se o meu caso, por exemplo :P)

My_Little_Bedroom disse...

Pois eu estava mesmo para comentar isso. Tu comentaste lá no blog sobre 20/5 e fiquei com a ideia que também teria lido que a sessão era dia 20/5. Puro engano.
Neste caso, também significa que não estarei porque certamente faltarei a todos os compromissos que teria nesse dia (incluindo festas da faculdade e afins...) só para ficar em casa a estudar para qualquer coisa em que pareço estar tão aplicado que, como é costume, vai correr da mesma maneira que se chegasse às 3 da manhã de Sexta a casa.
Ups...talvez nos encontremos para os Bloc Party, talvez.

Cheers...

Unknown disse...

Mr. S :) WEE! Obrigado. A forcinha é sempre bem-vinda! :)) Espero que consiga proporcionar uma excelente noite a todos :D

Unknown disse...

Extravaganza :) LOLL! Obrigado, haha. És linda! Em relação ao My Little Bedroom, parece que sim, que é um curso muito complicado e que lixa completamente a vida aos estudantes, hehe :) Ai... estes farmaceuticos, LOLL. Há p'ra'í algum speedzito a mais?

Unknown disse...

My Little Bedroom :) Eu não quero acreditar que vais passar a noite a marrar!

Estou a brincar, my friend, compreendo-te. Aparece ao menos para um copo e vais cedo para casa!

6ª lá estaremos em Bloc Party!

Hugzz!