2005/07/03

MCM

Isto é um pedido SOS. Há dias à noite que páro e procuro ver algumas coisas pelos actuais canais de música. Nem sempre há algo interessante para ser visto. Mas deixo aqui um pedido expresso aos responsáveis do MCM: por favor! Não há paciência para parvoíces como Chimene Badi (pior que a música pimba portuguesa - esta agora até tem um single novo passado em Roma - nojo!), Akelana (Bleargh! - vómito), Gregory Lemarchal (hahaha! a bonequinha na bicha para o cinema e o bimbo a engatá-la encontram-se dentro do cinema através da troca de mensagens sms, LOL!) e a trenga mais que pirosa Trimm (tipo canção de verão). EICH! Deixem-nos em paz com essas tretas! Sempre a passar. Nem as grávidas têm tanto enjôo quando assistimos a estas coisas. Desapareçam.

6 comentários:

João M disse...

Mas o MCM deve ter um target, não é? Tu é que não estás dentro desse target. :-)

Cardoso disse...

«Há dias à noite que páro e procuro ver algumas coisas pelos actuais canais de música. Nem sempre há algo interessante para ser visto.»
Nem sempre? Quando comecei a ver tv por satélite, lembro-me de que o MCM era a referência dos canais de música, e a MTV passava 4 horas por semana de Alternative Nation (ainda existe?). Nesses canais, em anos que estão lá muito para trás, descobrimos Guano Apes, Reef, dEUS, Gomez, Eels, ...
Hoje em dia, para ver e ouvir música na TV, só mesmo pondo uns DVD :P
Voltem, "The White Room", "Later... with Jools Holland", MTV e MCM de há quinze anos atrás, até o Júlio Isidro que pôs o Pedro Abrunhosa no Canal 1 quando ninguém o conhecia, estão todos perdoados!

O Puto disse...

Desde que aderi ao "Funtastic Life", MTV2 rules!

Unknown disse...

João, tudo tem 1 target, sem dúvida. Mas à meia-noite, 1 da manhã este tipo de músicas?? Eu respeito todas as opiniões e sei que há público para todos os gostos, mas por favor... tb queremos um bocado do nosso espaço, naum achas??

Hugzzz

Unknown disse...

Sim, Dracul, completamente de acordo! O Alternative Nation passava 3 vezes/semana (acho eu) e era mto bom. Agora já naum há. Aliás desde que passamos a ter MTV PT começou o deboche. Hoje em dia, já peço até que o Canal SOL regresse... Tudo perdoado. Júlio Isidro incluído, LOLLL.

Hugzzz

Unknown disse...

Puto, MTV2? Pelo que tive a ver... Hummm... Naum me cheira totalmente. Fico à espera que me digas mais alguma coisa. A ver se compensa. Do que vi do MTV2 qdo estive em Menorca, esse NÃO RULES naum! LOLLL.

Hugzzz