2006/03/20

06-02-12/The National @ Koko (Londres)



"Abel, my mind's gone loose inside the shell

My mind's not right,
My mind's not right
My mind's not right"

17 comentários:

Piri disse...

Em Paredes de Coura, apesar da tarefa dificl (foram a 1ª banda do dia), estiveram muito bem...Vai ser,de certeza,um bom concerto... Boa viagem!

Unknown disse...

Piri :) Pois... Não tive o prazer de ter ido a Paredes de Coura no ano passado :(, mas pelo que soube os The National portaram-se muito bem :) Espero que este a 31 Mai seja um excelente concerto! Ainda faltam 2 meses!

par disse...

Ver e ouvir The National em Londres faz inveja a qualquer um. Espero que passem outra vez por Portugal porque no dia que actuaram em Paredes de Coura já tinha vindo embora.

Hebe disse...

Bela pedida, sim senhor!!!!
Eu vou dia 7 de Julho ver os CLAP YOUR HANDS SAY YEAH no FORUM, também já comprei bilhete!

extravaganza disse...

Tás a gozar...

Unknown disse...

Par :) Seria óptimo que eles cá viessem novamente! Eu, como já disse noutro comentário, não fui a Paredes de Coura. Foi pena não os teres visto a actuarem. Vou exercer o meu poder a ver se eles cá voltam em breve, hehe :)

Unknown disse...

Asas de Anjo :) ENAAAAA! Muito bem! Também quero! :) Eu e tu andamos impossíveis, LOL.

Unknown disse...

Extravaganza :) Eu? Não. Bem a sério! Yuppiiiiii! :)

Hebe disse...

Kraak: sabes como é, ver os Clap é sempre um bom motivo para voltar à Londres.......

Hebe disse...

Ps: se quiseres ir... bora lá......... ainda por cima é numa sexta, passa-se o final de semana por lá e depois volta-se...... Em pleno Julho, é uma boa pedida!

Unknown disse...

Asas de Anjo :) Apesar de não gostar muito de Londres, há sempre excelentes motivos para lá voltar ;) Gostaria muito de ver CYHSY!, mas já vou aproveitar em Maio para ver os The National :) Não dá para ir a Londres todos os meses, naum? LOL. A ver se os CYHSY! aparecem por cá num festivalito :) *Kraakinho a fazer figas*

Hebe disse...

Kraak: pois, vamos torcer pra que apareçam.......... Eu por cá andei inclinada entre Junho (Isobel Campbel) ou Julho (CYHSY). Enfim, a força americana da guitarra, venceu!

Unknown disse...

Asas de Anjo :) Ufa! Entre Isobel Campbell e CYHSY! não teria qualquer dúvida na decisão!! As baladas dos mares partidos são um bocadinho p'ró chatinhas, na minha opinião. Boa escolha :)

Hebe disse...

Pois, apesar de gostar das baladinhas e da voz de menina da Isobel, eu não tive muitas dúvidas em escolher o melhor!!!!!! LOL

Unknown disse...

Asas de Anjo :) Nem mais!! Hehe ;)

O Puto disse...

Como já foi dito, os National (não faz muito sentido pôr "The" a seguir a "os", ou faz?) estiveram bem em Paredes de Coura e consituíram, para mim, uma agradável surpresa. Daí a ir a Londres para os ver... Naum sei naum.

Unknown disse...

Puto :) Pois... tiveste a sorte e o prazer de os ver em Paredes de Coura :D; eu não tive tal oportunidade :S Nada como conciliar uma ida a Londres em datas oportunas, hehe :)

Estás à espera que se esgotem os tickets? :P

[acho que devemos referir os "The National", já que o nome original do grupo é "The National"]

Hugzzz