2006/03/06

06-02-10/My Latest Novel


Comparados musicalmente com os Belle and Sebastian e com os Velvet Underground, pela utilização de instrumentos de música clássica no acompanhamento das suas canções folk-pop e também com grandes semelhanças aos Arcade Fire, os escoceses My Latest Novel lançam no próximo dia 8 Mar '06 o seu primeiro álbum 'Wolves' cuja experiência inicial parece ser bastante positiva (segundo a crítica a reter o maravilhoso single "Sister Sneaker Sister Soul"). Não se estranha uma vez que no seu rol de influências contam os Mogwai, Sigur Rós e (Smog), aliás os My Latest Novel já fizeram as primeiras partes de concertos dos British Sea Power e de (Smog). A sua popularidade pelo Reino Unido tem sido cada vez maior. Com tendência a crescer.

4 comentários:

My_Little_Bedroom disse...

Kraak na divulgação...
Já agora, quando deres uma espreitadela ao meu sítio e ouvires as bandas de que falo na box...desfia tudo o que achares sobre elas...

Unknown disse...

My_little_bedroom :) És formidável! Também gosto muito das tuas divulgações! Acho que é assim que se constrói uma comunidade sã pela troca de informação e gostos que possam ser mais ou menos comuns :) Seguramente que irei ver o teu blogue, aliás como o faço com alguma regularidade :)

My_Little_Bedroom disse...

Tu é que és o master disto: eu ainda só tenho 16 (quase 17) anos e o que tu já viveste comparado com o que eu já vivi....Nonsense: não tem comparação.

Por enquanto, vou-me movimentando por estes lados e vou-me divertindo ao conhecer pessoas novas, com gostos musicais semelhantes, com opiniões interessantes, enfim...pessoas, elas mesmas, interessantes e até já com direito televisivo e não só (allô Puto!!:))

Stay well...

P.S: Estou esperançado para essa novidade Radio 4. Não esperava um lançamento já este ano, mas os Radio 4 já fazem parte do lote das expectativas grandes...

Unknown disse...

My_little_bedroom :) E o que importa teres quase 17 anos? Eu tenho 41, rapaz! Não é pela diferença de idades, mas sim pelo gosto comum que une a quantidade de anos que separam as nossas experiências, como dizias :) E desculpa que te diga, tens umas opiniões formidáveis e uma forma de escrever bastante madura para os teus 16 anitos... Muito bom :)

Que venham os Radio4! E depressa!

Cheers