2011/11/20

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #38

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana musical começou com uma remistura formidável para um tema delicioso: "Secret Weapon" dos The Whip num remix de Alex Metric. O tema consta do mais recente álbum da banda britânica, 'Wired Together' e faz parte do mais recente PodKraak, "Beating heads Against the Wall". Ainda na senda dos CDs da mala, Twin Shadow e "Slow", uma repetição por esta página.

Chegada a altura de apresentar uma novidade bastante simpática, "Drowned Out" dos Crystal Bright and The Silver Hands, uma banda norte-americana que com este seu single faz lembrar os tempos dos This Mortal Coil em fusão com os The Smiths. Muito bom. A semana continuou com 2 vídeos super-mega-bons, "Don't Fuck with My Money" dos Penguin Prison (ver texto) e o novíssimo de "Sail Away" dos The Rapture, seguramente um dos temas de 2011.

Já quase a fechar a semana, repete-se pelo blog "I Won't Let Go" dos Monarchy, em versão remix pelos Bag Raiders (ver texto), o novo de Jónsi, "Gathering Stories", "A1" que ilustra a mais recente parceria entre Nicolas Jaar e David Harrington chamada Darkside, "Nothing Is the News" do futuro álbum de Damien Jurado, 'Maraqopa'.

A semana termina com o novíssimo tema dos Suuns, "Red Song".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: