2011/11/13

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #37

Como habitual, fica por cá o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana musical começou no dia do concerto de  Washed Out, por Lisboa (ver artigo). Alusivo ao concerto, nada como imaginar que o tema "Soft" iria ser tocado. A semana continuou com sonoridades próprias para uma semana que já estaria quase a terminar, marcando presença os M83 com "Reunion", Fujiya & Miyagi com "Ecstatic Dance" e para melhorar ainda mais o ambiente clubby em casa Toro y Moi com "Low Shoulder".

Antes da semana terminar, o novo single dos Friendly Fires, "Hurting", um delicioso vídeo de "Boots Electric Theme" dos Boots Electric, "Slush Puppy" dos Beaty Heart (uma banda muito ao estilo dos Yeasayer), saído do seu mais recente EP, a satisfação por ver Tom Waits em "Satisfied", do seu último álbum 'Bad as me' e o novíssimo single dos New Build, "Misery Loves Company" (ver texto).

Na recta final, quase a chegar à meta, mais uma maravilha vinda da Irlanda do Norte pelos Girls Names: o tema "Black Saturday" e, para terminar a semana em modo obscuro tal como a estação outonal, o potente novo tema dos A Place to Bury Strangers, "So Far Away" (ver texto), presente no futuro EP a ser lançado pela banda.


Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: