2012/08/21

Ariel Pink's Haunted Graffiti-Novo Álbum: 'Mature Themes'

Foi ontem lançado o novo álbum dos Ariel Pink's Haunted Graffiti, 'Mature Themes', sucessor de 'Before Today', um dos melhores álbuns de 2010, na minha opinião pessoal e que serviu para uma verdadeira afirmação da banda que passou a ter uma espécie de fãs, culto este que o colectivo nunca tinha alcançado.

2 anos depois e ainda mais amadurecidos, os Ariel Pink's Haunted Graffiti parece que vão uma vez mais preencher os lugares do top de álbuns de 2012, pelo menos a avaliar pelas críticas que já li sobre este novo e auto-produzido trabalho do qual só conheço mesmo uma música, "Only in My Dreams" (vídeo abaixo).

'Mature Themes', segundo a banda, é diferente de tudo que antes fizeram. Uma espécie de lo-fi moderno que queriam ter aplicado no anterior álbum mas que não foi possível. Resta mesmo ouvir os restantes temas do disco e verificar se estas referências estarão mesmo correctas.

Video Credits: 4ADRecords on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Ariel Pink's Haunted Graffiti neste blog: 1. Amplificador '10; 2. (TOP 2010) Kraak e os Destaques 2010-Top Álbuns: 10-1; 3. Ariel Pink's Haunted Graffiti-"Round and Round" [para artigos mais antigos, aceder através do link definido em 3.].

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: