2012/12/30

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #95

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana começou com 2 temas alusivos à quadra natalícia, Ramones com "Merry Christmas (I Don't Want to Fight Tonight)", seguido dos The Sonics com "Santa Claus".

Passado o dia de Natal e já em modo de registo regular, School of Seven Bells abriu a última semana do ano com "Secret Days", retirado do mais recente EP da banda, 'Put Your Sad Down', com passagem obrigatória pelos Cowboys Junkies e "Fuck I Hate the Cold", também adequado à estação do ano pelo hemisfério norte.

Em continuação houve uma sucessão de belas músicas que passaram pelos Great Lake Swimmers com "Easy Come Easy Go", pelos canadianos Stars com "The Theory of Relativity", pelos Four Tet com um remix de "Small Talk" dos ultraísta e também pelos Bored Nothing com "Popcorn".

Os Dirty Ghosts estiveram de volta à esta página com "Shout It In", do fabuloso álbum 'Metal Moon', assim como a revelação Pulp/LCD Soundsystem onde Jarvis Cocker e James Murphy apresentam "After You", um tema fabuloso para encher as pistas de dança em 2013.

A semana chega ao fim com um tema dos Hot Chip, "Motion Sickness", seguido de "So Will Be Now..." de John Talabot, com a participação de Pional.

Boa Semana e Feliz 2013!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: