2013/06/03

Clip: Hit Me (Suede)

Como não é novidade para ninguém, presumo eu, os Suede regressaram aos álbuns de originais, após uma interrupção de não sei quantos anos e após alguns projectos paralelos do vocalista Brett Anderson, tais como um disco a solo ou uma nova banda chamada The Tears.

'Bloodsports', o novo álbum, saiu há cerca de um mês e, tendo como mote a manutenção do estilo Suede tal como o conhecemos nos anos '90 (o que tanto pode ser bom como duvidoso), um dos melhores temas (senão o melhor) do novo álbum, "Hit Me", que pela sua grandiosidade já teve direito a vídeo oficial.

A música continua a ser enorme, o vídeo... tenho as minhas reservas.

Nota mental: Suede em Portugal para concertos, dia 7/11 em Lisboa e dia 8/11 no Porto.

Video Credits: pitchforktv on youtube.com

.:: Artigos relacionados com os Suede neste blog: 1. Vários Artigos Relacionados com os Suede.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: