2013/06/02

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #117

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

A semana começou com o tema "Childhood's End" dos Majical Cloudz, banda que não tinha dedicado muita atenção, mas que efectivamente vale a pena, seguido do novo single dos CHVRCHES, "Gun" que ao que parece dão concertos muito fraquinhos e pelos TV Girl, um duo pop de San Diego que lançou o EP 'Lonely Women', totalmente disponível para descarregamento gratuito. Vale a pena passar por lá, nem que seja para pelo menos ouvir o tema "She Smokes in Bed" que é uma delícia.

Um dos acontecimentos marcantes da semana foi a aparição do vídeo oficial do tema "Beautiful Object" dos Glass Candy (ver texto) e a batida programada pela remistura de Toro y Moi ao tema "You & Me" dos Disclosure, com a participação de Eliza Doolittle.

A semana avançou com o novo single dos Braids, "In Kind", com o novo tema de Gold Panda, "We Work Nights" assim como com a nova música dos Röyksopp, "Daddy's Groove" (ver texto) e também com Clubfeet e o seu formidável "Cape Town". Artistas e bandas que já não são novidade para quem segue este blog.

A semana chega ao fim com o novo e fabuloso edit dos Fuck Buttons, "The Red Wing" e com mais um tema divulgado do novo álbum dos Surfer Blood, "Gravity".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: