2013/06/16

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #119

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Ao contrário das semanas anteriores, esta que agora chega ao seu fim foi bastante mais animada, não só pela participação, mas também pelas músicas que foram partilhadas. Superando a nossa imaginação, a semana teve início com uma versão fabulosa do tema "Killing Moon" dos Echo & The Bunnymen, proposta pelos The Joy Formidable. Só tenho uma qualidade para este cover: fabuloso! Após esta fascinante abertura, tivemos o novo single das suecas Icona Pop, "Girlfriend", que embora tenha sido considerado por alguns como um hit do próximo verão, não me parece que o venha a conseguir. Por falar em novos singles, os portugueses Riding Pânico apresentaram o seu mais recente, "Dance Hall", presente no seu futuro álbum 'Homem Elefante' e também o novo "The Bride", de um dueto improvável TOY e Natasha Khan (Bat For Lashes). Para completar o festim, Gaz Coombes dos Supergrass também lançou o seu novo single, "Break The Silence", uma das músicas que já elegi para Top '13 (ver texto) assim como os No Age também deram a conhecer o seu novo single, "C'Mon Stimmung", sendo que o novo álbum 'An Object' chegará em breve às lojas.

Mudando de hemisfério, os australianos Cut Copy, Jagwar Ma e World's End Press também trouxeram brilho à semana. Os primeiros com o inédito tema "Explorers", os segundos com o vídeo oficial do tema "The Throw" e os terceiros com o fabuloso single "To Send Our Love" (ver texto) que para mim foi mesmo o tema da semana.

Washed Out também levantaram a ponta do véu do seu próximo álbum com "It All Feels Right", um tema que não me despertou grande fascínio diga-se a verdade e os Crystal Castles apresentaram uma remistura do tema "Affection" proposta por Tarantula X e um dos temas da semana foi trazido pelos suecos Postiljonen, "On The Run", o novo single desta banda indie-pop de sonho.

A semana chega ao fim com o novo soul trazido por Mayer Hawthorne, "Reach Out Richard", com o novo dos polacos Kamp!, "Can't You Wait", o segundo single extraído do álbum 'Atlas" dos RüFüS, "Desert Night", um tema 5 estrelas e finalmente acabamos a semana em beleza intergaláctica com Todd Terje e o seu "Strandbar".

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: