Com mais 2 álbuns lançados e sendo mais conhecido por integrar a banda de Ty Segall que em 2012 lançou um dos melhores álbuns do ano, Mikal Cronin passou a ter muito mais amplitude com este seu mais recente trabalho cheio de garage-pop que tanto aprecia e que ontem foi possível constatar durante o concerto.
O concerto começou algo "confuso". Pareciam pouco à vontade, por vezes faltava sincronização entre os elementos da banda, mas ao fim do 3º ou 4º tema, parece ter ali havido uma libertação tal que a banda acabou por se soltar de forma magnífica tendo proporcionado um concerto bastante bom, pelo menos para a maioria das pessoas que ontem lá estiveram.
Uma baterista cheia de garra, um garage-punk que por vezes tinha pronúncia pop, pop que por vezes aumentava o seu volume e parecia falar um dialecto com pronúncia garage, uma profusão de sonoridades que satisfazia tanto hard como o light rock, que no seu conjunto, trouxeram a público um profundo sentimento vivo e directo de uma total entrega power-pop durante cerca de uma hora inteira.
Não conheço os anteriores trabalhos editados de Mikal Cronin, mas a avaliar pelo alinhamento deste concerto, este foi mais focado no seu último trabalho 'MCII' onde temas como "Weight", "Turn Away", "Am I Wrong" e "Shout It Out" estiveram presentes de forma marcante.
Muito bom. Para quem for ao Milhões de Festa, a não perder!
.:: Artigos relacionados com Mikal Cronin neste blog: 1. INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #123; 2. Top Álbuns 2013 (Provisório).
..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.
Sem comentários:
Enviar um comentário