2013/07/14

INKRAAKT: A Semana em Resumo/The Week in Summary @ Kraak Facebook Page, #123

Como habitual, por cá fica o resumo do que de mais importante se passou na minha página alternativa do Facebook.

Uma vez mais e infelizmente, a semana foi musicalmente curta, devido à minha pouca disponibilidade que se fez sentir nesta semana que hoje termina. Como habitual em termos de paleio, ficam algumas sugestões que devemos ter em conta para os próximos meses.

Não sendo novidade neste blog, quem abriu a semana foram os Franz Ferdinand com o vídeo oficial do seu single "Right Action", seguido de imediato por outro tema marcante, Holy Ghost! com "Teenagers in Heat", mais uma música a conhecer do futuro álbum da banda, 'Dynamics' (ver texto).

No que diz respeito a bons álbuns, Mikal Cronin surgiu nesta página com o tema "Change", retirado de 'MCII', assim como os Foals apresentaram uma remistura do seu mais recente single, 'Bad Habit' (ver texto), proposta por Alex Metric. Isto sim é falar... e dançar! Muito bom.

Em relação a novos singles e terminando a semana com o destaque da mesma, temos o novo de Ben Garrett (aka Fryars), "Cool Like Me" (ver texto). Um registo totalmente diferente de "On Your Own" também apresentado neste blog.

Boa Semana!

.:: Anteriores INKRAAKT: aqui.

..:: Automatic English (bad) Version powered by Google.

Sem comentários: